ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Estudante de PP será novo apresentador do Som da Concha

Redação | 19/08/2008 21:56

Foi divulgado hoje o nome do ganhador da seleção para o novo apresentador do Programa Som da Cocha, da TV Pantanal Anhanguera/Uniderp. Felipe Todesco, acadêmico do curso de Publicidade e Propaganda da universidade foi o primeiro colocado.

Em segundo e terceiro lugares, ficaram os estudantes do curso de Jornalismo João Vitor Mazini e Giselle Ribeiro. O resultado já está disponível na página da universidade.

O ganhar fará a apresentação do Programa Concha Acústica, gravado quinzenalmente na Concha Acústica Helena Meireles no Parque dos Poderes, onde são realizados shows regionais.

Som da Concha - O projeto Som da Concha é uma parceria da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), da Anhanguera/Uniderp e da Fundação Manoel de Barros. Trata-se de um programa de televisão gravado ao vivo, quinzenalmente aos domingos na Concha Acústica, unidade da FCMS localizada no Parque das Nações Indígenas, próxima ao Museu de Arte Contemporânea. O programa é exibido pela TV Pantanal Uniderp no canal 14 da Net e tem cobertura da Uniderp FM 103,7.

Nos siga no Google Notícias