A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/05/2009 11:44

Estúdio nega vinda de ator ao MS; servidor reafirma

Redação

A produtora Paramount, que tem um pré-acordo de distribuição e produção de filmes da Plan B, produtora de Brad Pitt, nega que ele tenha vindo ao Brasil, conforme notícia divulgada pela revista QUEM, da editora Globo.

"Ele não está nem esteve por aqui. Brad Pitt continua em Nova York, com os filhos", disse Cecília Morais, gerente de imprensa da Paramount no Brasil. Além disso, de acordo com a produtora, também não é certo que o ator será o protagonista de "The Lost City of Z", filme para o qual ele estaria procurando locações no Estado.

Funcionários das prefeituras de Bonito e Miranda e operadores de turismo garantem que o ator esteve em ambas as cidades. Em Miranda, um funcionário do alto escalão da prefeitura, que pediu para não ser identificado, disse inclusive que teve uma conversa rápida com o ator. Ele, inclusive, descreve a forma como Brad Pitt se vestia:"estava de bermuda, sem camisa, de boné e descalço".

O funcionário disse que falou com o ator no saguão do hotel em que estava hospedado e que Pitt teria falado que gostou muito do Estado. Teria demonstrado interesse em conhecer o Trem do Pantanal, para avaliar locações para o filme.

A conversa teria ocorrido ontem de manhã. Já de tarde, conta o servidor, recebeu várias ligações, uma delas de Nova Yorque, que seria da assessoria do ator, reclamando da quebra do sigilo.

Por conta disso, afirma o funcionário público, não houve mais contato com Brad Pitt e não se sabe também se o ator voltará após as investidas da imprensa, que noticiou sua suposta presença no Estado.

Os rumores sobre a presença do galã de Hollywood deixaram alvoroçados os moradores das cidades que ele supostamente teria visitado. Chegou a ser cogitado, inclusive, que houve uma confusão entre o ator e um empresário russo do setor de apicultura que esteve em Bonito.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions