A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/05/2009 20:47

Explosão atinge casas e morador fica ferido em Corumbá

Redação

Em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, uma explosão na obra de esgotamento sanitário do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) danificou casas e deixou um morador ferido no início desta noite.

A explosão foi no Bairro Nossa Senhora onde a empreiteira Cinco Estrelas trabalha há uma semana. Funcionários da empresa estavam dinamitando um trecho da rua General Osório, quase esquina com a Edu Rocha, quando a explosão ocorreu.

A parede de uma casa ao lado da obra foi ao chão com o impacto. A casa estava vazia e ninguém ficou ferido. Várias outras casas tiveram o telhado quebrado e parte da estrutura danificada.

Um morador de aproximadamente 70 anos, identificado como José, foi atingido por estilhaços no rosto e braços. Ele foi levado ao Pronto Socorro e liberado em seguida. A área ficou interditada por cerca de 2 horas. Tratores trabalharam na liberação da via.

Conforme o Diário Online, a explosão pode ter sido provocada por um erro na quantidade de explosivos usados. A região formada por terreno rochoso é comum uso de dinamite. (Com informações do diarionline.com.br)

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions