A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/05/2009 06:31

Homem é vítima de golpe "Boa noite Cinderela" na Capital

Redação

Na noite de ontem um homem de 47 anos foi vítima do golpe "Boa noite Cinderela", em Campo Grande. Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, ele chegou ao bar Cachaça 51, localizado na Rua Marechal Rondon, no Bairro Amambai, acompanhado de duas mulheres.

No bar a vítima comentou que possuía a quantia de R$ 1 mil e temia ser assaltado. Logo mais outras duas mulheres chegaram ao bar onde houve uma briga entre elas.

A vítima em seguida passou mal e foi acionada a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que o encaminhou ao posto de saúde da Vila Almeida. Em rondas pela região do Terminal Rodoviário de Campo Grande, dos policiais do 1º Batalhão, foram localizadas Francisca Narciza de Souza, de 27 anos, e Salete Gomes dos Santos, 23.

Com esta última foram encontrados cinco comprimidos usados para fazer a vítima dormir. O aparelho de telefone celular do homem também estava com as autoras que foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Foi constatado haver contra Salete um mandado de prisão em aberto. O homem ainda está internado, sem condições de falar, e por isso não disse ainda se levaram o dinheiro dele.

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions