ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Homem é vítima de golpe "Boa noite Cinderela" na Capital

Redação | 07/05/2009 06:31

Na noite de ontem um homem de 47 anos foi vítima do golpe "Boa noite Cinderela", em Campo Grande. Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, ele chegou ao bar Cachaça 51, localizado na Rua Marechal Rondon, no Bairro Amambai, acompanhado de duas mulheres.

No bar a vítima comentou que possuía a quantia de R$ 1 mil e temia ser assaltado. Logo mais outras duas mulheres chegaram ao bar onde houve uma briga entre elas.

A vítima em seguida passou mal e foi acionada a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que o encaminhou ao posto de saúde da Vila Almeida. Em rondas pela região do Terminal Rodoviário de Campo Grande, dos policiais do 1º Batalhão, foram localizadas Francisca Narciza de Souza, de 27 anos, e Salete Gomes dos Santos, 23.

Com esta última foram encontrados cinco comprimidos usados para fazer a vítima dormir. O aparelho de telefone celular do homem também estava com as autoras que foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Foi constatado haver contra Salete um mandado de prisão em aberto. O homem ainda está internado, sem condições de falar, e por isso não disse ainda se levaram o dinheiro dele.

Nos siga no Google Notícias