A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/05/2009 13:50

Homem preso no PR com crack e munições compradas em MS

Redação

Erique Messias dos Santos, 29 anos, foi preso na última sexta-feira (8), em Loanda, Estado do Paraná, com crack e munições compradas em Ponta Porã, cidade que fica a 334 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Ele já era investigado há cerca de dois meses pela Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) e é apontado como distribuidor de produtos ilícitos em Maringá e Paranavaí.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, Erique transportava 7,2 quilos de crack e cerca de 80 munições de calibre 357 magnum e calibre 38 especial em um veículo Palio dirigido por ele. A droga e as munições ele adquiriu em Ponta Porã.

Erique estava acompanhado da namorada, que segundo ele, não sabia da droga. A namorada foi liberada e Erique autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte de munição de uso restrito.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions