A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

11/06/2016 10:40

Caminhonete fura bloqueio do DOF e capota com 1,6 toneladas de maconha

Guilherme Henri
A droga estava na carroceria e cabine da Hilux (Foto: Divulgação)A droga estava na carroceria e cabine da Hilux (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 1,6 toneladas de maconha na manhã de sexta-feira (10), na rodovia MS-289, trecho que liga Coronel Sapucaia a Amambai – a 360 quilômetros de Campo Grande. A droga estava em uma Hilux, que foi abandonada na pista depois de capotar. Duas pessoas foram presas depois que confessaram que eram “batedores” do traficante, que conseguiu fugir.

As informações são da assessoria de comunicação do departamento, que ao Campo Grande News relatou que a caminhonete furou um bloqueio que era realizado na rodovia.

A Hilux foi perseguida por equipes do DOF, porém foi encontrada capotada na pista. O condutor conseguiu fugir. Na cabine e carroceria os policiais encontraram e apreenderam a droga.

Antes da apreensão da droga, Marlos dos Reis Defendi, 30 anos e Tuane Maia Mello, de 25 anos já tinham sido presos por fazerem o serviço de “batedores” da Hilux. A dupla estava em um Corsa, com placas de Dourados.

Eles foram abordados em fiscalização de rotina e acabaram confessando o crime. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Amambai.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions