ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Casa é alvejada e polícia investiga motivação do crime

Mariana Castelar | 21/04/2016 12:24

Uma casa foi alvejada com pelo menos seis tiros na noite de quarta-feira (20), na Vila Militar, em Batayporã (distante 311 km de Campo Grande). A moradora da cada, uma mulher, de 24 anos, compareceu a Delegacia de Polícia Civil para comunicar o caso.

Segundo a vítima, ninguém ficou ferido e quatro dos disparos atingiram o veículo da família e os outros dois projéteis atingiram a parede da casa. Vizinhos da casa disseram ter visto dois suspeitos nas proximidades. Um deles seria de estatura baixa e o outro mais alto.

A dupla teria entrado em uma residência localizada próximo aos fundos da Capela Santa Luzia. Conforme informações do site Nova News, um dos suspeitos teria sido inclusive reconhecido por uma testemunha através de fotos existentes em uma rede social, porém, a Polícia Civil deverá apurar os fatos com maior precisão.

Para apurar os faros e descobrir a motivação do crime, uma equipe policial foi até a casa da vítima e encontrou três projéteis calibre 38. Já dos quatro disparos que atingiram o carro, a Polícia Civil disse que, aparentemente, um deles seria de arma calibre 38 e os outros três de calibre 22. A Perícia Técnica foi acionada para realizar os levantamentos necessários.

Nos siga no Google Notícias