ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Decretada prisão de brasileiro acusado de matar estudante de Medicina

Edimar de Melo de Oliveira é dono do Golf prata usado para levar a vítima de bar em Ponta Porã no dia 16

Helio de Freitas, de Dourados | 03/11/2022 09:31
Edimar de Melo de Oliveira, procurado pela polícia da fronteira por assassinato (Foto: Reprodução)
Edimar de Melo de Oliveira, procurado pela polícia da fronteira por assassinato (Foto: Reprodução)

Policiais da fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul estão à procura do brasileiro Edimar de Melo de Oliveira, terceiro suspeito de envolvimento no assassinato do estudante de medicina Anderson Hugo Pereira Félix, 29. O crime ocorreu no dia 16 de outubro.

O corpo de Anderson foi encontrado em estrada de terra em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (MS), a 313 km de Campo Grande. Natural da Paraíba, o rapaz teve a cabeça esmagada por uma pedra, encontrada ao lado do corpo.

Morador no Jardim Panambi, em Ponta Porã, Edimar é dono do Golf prata usado para levar Anderson do bar localizado na Avenida Brasil. O veículo está registrado em nome da ex-mulher de Edimar.

Câmeras de segurança gravaram o momento em que Anderson foi colocado no banco traseiro do Golf por Moroni Dener Rodrigues Romero, 22. Em seguida, Edimar e Silvano Meires Araújo, 35, saíram no carro levando o rapaz, encontrado morto horas depois. O Golf foi apreendido no dia 26 em Ponta Porã.

Moroni foi o primeiro a ser preso, quatro dias após o assassinato. No dia 24, Silvano também foi preso. Era ele que dirigia o Golf no momento em que saíram do bar. A polícia paraguaia ainda investiga qual foi a participação de Moroni no assassinato. Os dois estão presos em Pedro Juan Caballero.

A prisão de Edimar foi decretada pelo promotor de Justiça do Paraguai José Luis Torres. Ele deve ser incluído na lista de procurados da Interpol, a polícia internacional. No país vizinho, é o Ministério Público que conduz investigações e determina prisão de suspeitos.

Nos siga no Google Notícias