ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Em três dias, PF apreende quase 2,5 t de maconha e prende sete homens

Renata Volpe Haddad | 04/06/2016 12:40
Em três dias, PF apreende quase 2,5 toneladas de maconha e prende sete pessoas. (Foto: Divulgação)
Em três dias, PF apreende quase 2,5 toneladas de maconha e prende sete pessoas. (Foto: Divulgação)

Do dia 1º ao dia 3 de junho, a Polícia Federal de Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande, apreendeu 2.477kg de maconha e prendeu sete pessoas.

Após uma investigação, policiais federais encontraram em uma casa em Ponta Porã, dois veículos carregados com a droga. Em um dos carros, um Fiat Strada a maconha estava distribuída em vários tabletes. Após pesada, o carregamento totalizou 652,7 kg.

Os traficantes estavam preparando o outro veículo, uma camionete Toyota Hilux que estava no local para ser carregado também com maconha.

Na residência estava, cinco homens que foram presos em flagrante e conduzidos com os veículos até a sede da Polícia Federal em Ponta Porã, onde foram autuados. Dos cinco presos, três residem em Campo Grande, um em Goiânia e um era morador de Ponta Porã.

A outra apreensão ocorreu na rodovia MS-164, na quarta-feira (1). Policiais abordaram uma camionete Hilux de placas do Paraguai com dois homens que estavam transportando 1.824,6kg de maconha que seria levada para Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias