A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/06/2016 12:40

Em três dias, PF apreende quase 2,5 t de maconha e prende sete homens

Renata Volpe Haddad
Em três dias, PF apreende quase 2,5 toneladas de maconha e prende sete pessoas. (Foto: Divulgação)Em três dias, PF apreende quase 2,5 toneladas de maconha e prende sete pessoas. (Foto: Divulgação)

Do dia 1º ao dia 3 de junho, a Polícia Federal de Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande, apreendeu 2.477kg de maconha e prendeu sete pessoas.

Após uma investigação, policiais federais encontraram em uma casa em Ponta Porã, dois veículos carregados com a droga. Em um dos carros, um Fiat Strada a maconha estava distribuída em vários tabletes. Após pesada, o carregamento totalizou 652,7 kg.

Os traficantes estavam preparando o outro veículo, uma camionete Toyota Hilux que estava no local para ser carregado também com maconha.

Na residência estava, cinco homens que foram presos em flagrante e conduzidos com os veículos até a sede da Polícia Federal em Ponta Porã, onde foram autuados. Dos cinco presos, três residem em Campo Grande, um em Goiânia e um era morador de Ponta Porã.

A outra apreensão ocorreu na rodovia MS-164, na quarta-feira (1). Policiais abordaram uma camionete Hilux de placas do Paraguai com dois homens que estavam transportando 1.824,6kg de maconha que seria levada para Campo Grande.

PF desarticula quadrilha que fraudou R$ 1 milhão em pensão de indígenas
A PF (Polícia Federal) deflagrou hoje (3) operação para prender envolvidos em esquema de fraude para obtenção de pensão por morte, cuja soma do preju...
Temer anuncia departamento na PF para combater crimes contra mulher
O presidente interino, Michel Temer, divulgou hoje (27) nota de repúdio ao estupro de uma jovem de 16 anos, no último fim de semana, no morro São Jos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions