ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher não cede a assédio de homem e é esfaqueada por ele em vingança

Liana Feitosa | 26/03/2015 12:54

Uma mulher de 41 anos foi esfaqueada por volta das 20h30 desta quarta-feira (25) no bairro BNH Cohab II, na cidade de Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro policial, testemunha afirma que o crime foi passional.

Agressor - O marido da vítima, identificado como Isaías, disse à polícia que quem esfaqueou a esposa dele, Sirlene Lima dos Santos, foi Sebastião Rodrigues da Silva, de 66 anos. Sebastião contou com a ajuda do filho, José Djalma Jacomo da Silva, 19 anos, de acordo com o marido da vítima. A polícia, então, iniciou buscas pelo autor na companhia do esposo da vítima.

Foi localizado José Djalma, que estava com a faca usada no momento do crime. No entanto, ele alegou que não feriu a vítima, mas estava no local para dar "cobertura ao seu pai caso o marido da vítima tentasse a defesa dela", diz o registro policial.

Ação - O esposo de Sirlene contou à polícia que, assim que ouviu os gritos de socorro da mulher, saiu para tentar socorrê-la, mas não foi possível porque José Djalma estava no portão, com uma faca na mão, fazendo ameaças.

Isaías então recuou até que Djalma saísse do local para que ele pudesse socorrer a esposa. Segundo o marido da vítima, o crime aconteceu quando Sirlene chegava em casa. Quando ela parou o carro na frente da residência, Sebastião foi agredida com facadas ainda dentro do carro.

Motivos- A PM conversou com uma enfermeira do hospital que afirmou que a vítima disse que o crime foi passional, já Sirlene contou que o autor era apaixonado por ela, mas ela deixou claro que não queria nada com ele.

De acordo com informações do hospital, Sirlene foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, já que sofreu corte de aproximadamente seis centímetros no abdômen, causando exposição das vísceras. Ela também sofreu cortes nas mãos e na coxa direita.

Nos siga no Google Notícias