ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Pai e filho são presos pelo DOF com 112 kg de cocaína na BR-262

Renata Volpe Haddad | 14/04/2016 12:16
Droga foi escondida em um fundo falso do tanque de combustível do caminhão. (Foto: Divulgação)
Droga foi escondida em um fundo falso do tanque de combustível do caminhão. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam pai e filho acusados de transportar em um fundo falso de um caminhão, 112 quilos de cocaína que estavam divididos em 106 tabletes. O caso aconteceu na noite de ontem (13) no Posto Fiscal do Lampião Aceso, BR-262 em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, a droga havia sido escondida em Corumbá e estava sendo enviada para Campo Grande. Pelo transporte, o condutor receberia R$ 5 mil.

A droga foi encontrada durante vistoria de rotina e, a princípio, os policiais não haviam localizado nada. Entretanto, o nervosismo do condutor do caminhão, chamou a atenção.

Os policiais fizeram busca minuciosa no veículo e acabou encontrando a droga escondida em um fundo falso no tanque de combustível.

O condutor, de 45 anos, disse que chegou a Corumbá na terça-feira (12), deixando o caminhão em posto de combustível para que uma pessoa desconhecida preparasse o esconderijo da droga, que seria levada até um posto de Campo Grande.

Posteriormente, o filho do motorista, um rapaz de 23 anos, também foi preso em um posto de combustível na região. O jovem estava fazendo serviço de batedor da droga com uma caminhonete S10 branca, placas de Campo Grande, o que foi confirmado pelos contatos telefônicos feitos com o pai, motorista do caminhão.

Ele confessou que estava realmente fazendo esse serviço e que receberia R$ 2 mil pelo trabalho.

Nos siga no Google Notícias