ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

PF fará mutirão para contabilizar contrabando estimado em R$ 30 mi

Filipe Prado | 13/12/2014 09:47
A PF fará um mutirão para realizar o levantamento da carga (Foto: Divulgação)
A PF fará um mutirão para realizar o levantamento da carga (Foto: Divulgação)

A partir desta segunda-feira (15) a Polícia Federal de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, realiza um mutirão para contabilizar os valores e objetos apreendidos na da noite de ontem (12). A carga do caminhão, apreendido na BR-163, é estimada em R$ 30 milhões, uma das maiores do ano.

Segundo a PF, o flagrante foi encerrado ainda ontem, mas o inventário começará a ser feito na segunda-feira, já que a polícia não possui expediente no final de semana.

Para que o trabalho seja feito o mais rápido possível, conforme a PF, será feito um mutirão durante a semana para agilizar o processo.

Foram encontrados na carga produtos eletrônicos, armas de Air-Soft e Paintball, equipamentos médicos, relógios, celulares, tablets, notebooks, roupas, televisores, bicicletas de fibra de carbono, suplementos alimentares, um aparelho de Raios-X importado dos Estados Unidos, monitores cardíacos e uma pedra de cerca de 60 quilos que será enviada para analise, além de centenas de outros itens.

O material estava sendo transportado em um caminhão Mercedes Benz, com placas BSF-5099, de Carapicuíba (SP), e o motorista que foi preso em flagrante não teve o nome divulgado. A apreensão aconteceu entre Vista Alegre e Maracajú.

Nos siga no Google Notícias