ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

PMs suspeitos de desviar carga de droga são presos pela Corregedoria

Prisões ocorreram nesta segunda-feira, em Dourados; comando da PM ainda não se manifestou

Helio de Freitas, de Dourados | 23/08/2021 11:53
Prédio do 3º Batalhão da PM, em Dourados, para onde presos foram levados. (Foto: Divulgação)
Prédio do 3º Batalhão da PM, em Dourados, para onde presos foram levados. (Foto: Divulgação)

Pelo menos três policiais militares foram presos nesta segunda-feira (23), em Dourados, a 233 km de Campo Grande. As prisões foram feitas por equipe da Corregedoria Geral da corporação comandada pelo coronel Emerson Almeida Vicente, que comandou a PM em Dourados no ano passado.

O Campo Grande News apurou que os policiais são integrantes do grupo tático e seriam suspeitos de desviar carga de droga apreendida pela Polícia Militar. Além dos mandados de prisão, pelo menos, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Os presos seriam o soldado Deyvison Hoffmeister, Robson Valandro e o terceiro, até agora identificado apenas como Vladimir. “É rolo pesado de droga”, afirmou uma pessoa ligada ao caso.

A reportagem procurou o coronel Almeida, mas ele disse que as informações serão liberadas apenas pelo serviço de comunicação do Comando Geral da PM. A assessoria também foi procurada, mas ainda não se manifestou.

Os presos foram levados para a sede do 3º Batalhão da Polícia Militar na Vila Industrial e depois transferidos para o Presídio Militar em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias