ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

PMs suspeitos de desviar carga de droga são presos pela Corregedoria

Prisões ocorreram nesta segunda-feira, em Dourados; comando da PM ainda não se manifestou

Por Helio de Freitas, de Dourados | 23/08/2021 11:53
Prédio do 3º Batalhão da PM, em Dourados, para onde presos foram levados. (Foto: Divulgação)
Prédio do 3º Batalhão da PM, em Dourados, para onde presos foram levados. (Foto: Divulgação)

Pelo menos três policiais militares foram presos nesta segunda-feira (23), em Dourados, a 233 km de Campo Grande. As prisões foram feitas por equipe da Corregedoria Geral da corporação comandada pelo coronel Emerson Almeida Vicente, que comandou a PM em Dourados no ano passado.

O Campo Grande News apurou que os policiais são integrantes do grupo tático e seriam suspeitos de desviar carga de droga apreendida pela Polícia Militar. Além dos mandados de prisão, pelo menos, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Os presos seriam o soldado Deyvison Hoffmeister, Robson Valandro e o terceiro, até agora identificado apenas como Vladimir. “É rolo pesado de droga”, afirmou uma pessoa ligada ao caso.

A reportagem procurou o coronel Almeida, mas ele disse que as informações serão liberadas apenas pelo serviço de comunicação do Comando Geral da PM. A assessoria também foi procurada, mas ainda não se manifestou.

Os presos foram levados para a sede do 3º Batalhão da Polícia Militar na Vila Industrial e depois transferidos para o Presídio Militar em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário