ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia faz buscas por criança que saiu para comprar pão e desapareceu

O menino está desaparecido desde as 9h de ontem, quando saiu para comprar pão no Bairro Aeroporto

Viviane Oliveira | 18/02/2021 09:49
Fernando está desaparecido desde ontem (Foto: divulgada pela família) 
Fernando está desaparecido desde ontem (Foto: divulgada pela família)

Fernando de Souza Pereira, 11 anos, está desaparecido desde a manhã de ontem (17), no Bairro Aeroporto, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Familiares e Polícia Militar fazem buscas pelo menino.

O primo dele, Amauri de Souza, 32 anos, contou à reportagem, que o menino saiu a pé por volta de 9h para ir a padaria, localizada a uma quadra da casa onde mora com a mãe e mais três irmãos, e não voltou mais para a casa. A família já registrou boletim de ocorrência e tenta localizar Fernando. A Polícia Militar e os parentes fazem buscas por Fernando nas proximidades da residência e nas matas da região.

Funcionários da padaria contaram aos familiares que Fernando foi ao estabelecimento, mas não chegou a entrar para comprar pão. Segundo o primo, a criança é  tranquila e que isso nunca aconteceu antes. Amigos próximos disseram que não sabem do menino. Quem tiver informação sobre o paradeiro de Fernando pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190. O nome e a foto da criança foram divulgadas com autorização da família para ajudar nas buscas pelo garoto.

Nos siga no Google Notícias