ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia faz buscas por criança que saiu para comprar pão e desapareceu

O menino está desaparecido desde as 9h de ontem, quando saiu para comprar pão no Bairro Aeroporto

Por Viviane Oliveira | 18/02/2021 09:49
Fernando está desaparecido desde ontem (Foto: divulgada pela família) 
Fernando está desaparecido desde ontem (Foto: divulgada pela família)

Fernando de Souza Pereira, 11 anos, está desaparecido desde a manhã de ontem (17), no Bairro Aeroporto, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Familiares e Polícia Militar fazem buscas pelo menino.

O primo dele, Amauri de Souza, 32 anos, contou à reportagem, que o menino saiu a pé por volta de 9h para ir a padaria, localizada a uma quadra da casa onde mora com a mãe e mais três irmãos, e não voltou mais para a casa. A família já registrou boletim de ocorrência e tenta localizar Fernando. A Polícia Militar e os parentes fazem buscas por Fernando nas proximidades da residência e nas matas da região.

Funcionários da padaria contaram aos familiares que Fernando foi ao estabelecimento, mas não chegou a entrar para comprar pão. Segundo o primo, a criança é  tranquila e que isso nunca aconteceu antes. Amigos próximos disseram que não sabem do menino. Quem tiver informação sobre o paradeiro de Fernando pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190. O nome e a foto da criança foram divulgadas com autorização da família para ajudar nas buscas pelo garoto.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário