ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Projeto criado por policial do DOF faz prevenção contra drogas e violência

Nyelder Rodrigues | 24/04/2017 23:32
Equipe visita crianças em palestra sobre a importância de ficar longe das drogas (Foto: Divulgação/DOF)
Equipe visita crianças em palestra sobre a importância de ficar longe das drogas (Foto: Divulgação/DOF)

Alunos do projeto Florestinha receberam nesta segunda-feira (23) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grane - uma palestra realizada pelo policial Kleber Paes, do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), sobre prevenção às drogas e à violência. Cerca de 70 crianças participaram da ação.

Os alunos foram sensibilizados sobre as consequências do uso de entorpecentes, bem como, as consequências positivas das boas escolhas ao ficarem longe das drogas e da violência.

A palestra faz parte do projeto Diga Não Às Drogas, idealizado pelo próprio policial Kleber Paes, tendo já atendido nos últimos dois meses 970 crianças e adolescentes em Dourados e Bandeirantes.

Entidades civis em Dourados e em Novo Horizonte do Sul devem receber as próximas palestras do projeto. O comandante do DOF, coronel Kleber Haddad Lane, frisa que apóia as ações educativas e acredita que o projeto contribui, efetivamente, para a diminuição dos índices de incidência criminal.

Os interessados em saber mais sobre o projeto Diga Não às Drogas, do DOF, e quiser agendar uma visita, pode entrar em contato pelo e-mail assecomdof@gmail.com.

Nos siga no Google Notícias