A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

12/12/2014 13:27

Rapaz foge da polícia e é preso ao capotar veículo com 220 kg de maconha

Luciana Brazil
Condutor perdeu o controle do carro e capotou. (Foto: Divulgação/ DOF)Condutor perdeu o controle do carro e capotou. (Foto: Divulgação/ DOF)

Um rapaz de 18 anos foi preso, na tarde ontem (11), por volta de meio dia, na BR-463, próximo a Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, depois de capotar um veículo Fiat Uno carregado com 221 quilos de maconha.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o motorista foi abordado, mas não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade por uma estrada vicinal. Houve perseguição e o condutor acabou perdendo o controle do carro e capotou.

O DOF localizou 14 fardos com tabletes de maconha, totalizando 2212 quilos do entorpecente. Apesar do acidente, o rapaz não sofreu ferimentos.

Ele disse à polícia que foi contratado para levar a droga de Ponta Porã até Campo Grande. Ele foi preso e encaminhado para Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) , em Dourados, a 233 quilômetros da Capital. O carro, com placa de Campo Grande, e a droga também foram encaminhados para a delegacia.

Maconha estava dividida em 14 fardos. (Foto: Divulgação/ DOF)Maconha estava dividida em 14 fardos. (Foto: Divulgação/ DOF)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions