ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Seis internos quebram parede e arrebentam grade para fugir de presídio

Mariana Castelar | 21/04/2016 13:25
Seis internos conseguiram fugir do Presídio Semiaberto Masculino de Dourados na madrugada desta quinta-feira (21) (Foto: Site Dourados News)
Seis internos conseguiram fugir do Presídio Semiaberto Masculino de Dourados na madrugada desta quinta-feira (21) (Foto: Site Dourados News)

Na madrugada desta quinta-feira (21), sete internos que cumprem pena no Presídio Semiaberto Masculino de Dourados (distante 233 km de Campo Grande) conseguiram fugir do local . Seis deles são moradores do município e outro é do Estado de São Paulo.

Conforme apurado pelo site Dourados News, por volta de 5h30 o grupo conseguiu estourar o cadeado, quebrar uma parede, arrebentar a grade de proteção, o alambrado que cerca o muro e a cerca de proteção.

Os fugitivos são: Giovani Leonardo Mendes, 36, o ‘Careca’, residente no Jardim Piratininga, Silvio Veron de Almeida, 38, o ‘Surfilho’, morador no Panambi Verán e Wagner Barbosa da Silva, 31, o ‘Alicate’.

Além deles, Rafael Ribeiro Borges, 23, conhecido como ‘Tael’, morador no Jardim Rasselem, Itamar José Cavalheiro da Silva, 27, Maycon Diego de Oliveira, o ‘Daltinho’, residente no Jardim Canaã I e Caique Oliveira André, ‘Zoio’, 20 anos, de Guarulhos (SP), conseguiram sair da cela disciplinar E1.


Equipes de segurança pública estão em buscas dos fugitivos. Até o momento, nenhum deles foi capturado.

Nos siga no Google Notícias