A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/04/2016 07:13

Traficante é preso com 976,5 kg de maconha a caminho de São Paulo

Renata Volpe Haddad
A droga foi colocada em um compartimento previamente preparado, dentro do semi-reboque da carreta. (Foto: Divulgação)A droga foi colocada em um compartimento previamente preparado, dentro do semi-reboque da carreta. (Foto: Divulgação)

A PF (Polícia Federal) prendeu um traficante de 32 anos na noite de terça-feira (19) e 976,5 kg de maconha escondido em compartimento de um semi-reboque de carreta. A apreensão aconteceu na MS-306, em Chapadão do Sul, 321 km de Campo Grande.

Policiais de Três Lagoas estavam realizando fiscalização para combater o tráfico de droga e abordou o veículo na rodovia. Durante vistoria na carreta, encontraram a maconha em um compartimento oculto, previamente preparado para o transporte da droga.

Nesse compartimento, foi encontrada quase uma tonelada de maconha, que tinha como destino a cidade de Jundiaí, em São Paulo.

Após ser interrogado pelos policiais, o traficante que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Presídio de Três Lagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça e vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e atividade clandestina de telecomunicações, cujas penas somadas podem chegar a 19 anos de reclusão.

Os 976.5 kg de maconha seriam levados para Jundiaí. (Foto: Divulgação)Os 976.5 kg de maconha seriam levados para Jundiaí. (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions