A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/11/2015 10:56

Trio armado invade casa, faz reféns e rouba dinheiro, caminhonete e armas

Liana Feitosa

Três pessoas foram rendidas por ladrões armados em uma residência na rua Marechal Rondon, no bairro Nhecolândia, em Rio Verde, cidade distante cerca de 200 quilômetros de Campo Grande.

Elas foram abordadas por três bandidos por volta das 8h40 da manhã de quinta-feira (19). Segundo o site Coxim Agora, Sérgio Francisco Longe e o irmão dele, Deoclécio Longe, foram surpreendidos por dois homens com revólver e pistola na sala da casa. Do lado de fora, um terceiro indivíduo ofereceu apoio à dupla.

Os irmãos tinham acabado de chegar de viagem a Campo Grande quando, ao entrarem na casa, foram abordados. No local também estava uma funcionária da residência.

Os bandidos trancaram as vítimas em um banheiro e reviraram o espaço atrás de dinheiro, joias e outros objetos de valor.

Eles permaneceram trancados por cerca de 30 minutos, quando conseguiram sair e acionar a polícia. O trio armado fugiu usando a caminhonete da vítima, uma Toyota SW4, placas KOO-6463. Os autores também conseguiram levar dinheiro, joias e três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 24, um rifle calibre 38 e um rifle calibre 22.

A polícia realiza buscas para localizar os autores, mas até o momento não foram encontrados.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions