A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/12/2017 12:14

Um morre e 8 são intoxicados por monóxido de carbono em siderúrgica

Marta Ferreira e Geisy Garnes
Bombeiros na saída da siderúrgica. (Foto: Luiz Guido Junior)Bombeiros na saída da siderúrgica. (Foto: Luiz Guido Junior)

Um trabalhador morreu e outros oito estão internados no pronto socorro de Aquidauana, depois de inalarem monóxido de carbono produzido na queima de carvão. O acidente aconteceu na Siderurgica Simasul. As vítimas ficaram intoxicadas pelo gás, que é altamente prejudicial ao ser humano.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, sete militares e ainda uma equipe de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas logo que as pessoas começaram a passar mal. Os trabalhadores foram socorridos e levados para o hospital regional da cidade.

Logo depois da entrada no hospital, um deles morreu. Ainda não há identificação das vítimas. No hospital, a informação é que em razão desse atendimento, que está mobilizando todas as equipes, ninguém poderia dar informações por telefone.

A Polícia Civil, segundo as informações dos bombeiros na cidade, ainda não chegou à siderúrgica para iniciar as investigações, praxe em casos com morte.


O acidente teria ocorrido quando os funcionários estavam limpando um dos fornos. A Siderúrgica fica no bairro Cidade Nova. No local, ninguém atendeu às ligações.

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions