ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Interior

PM é preso e mais quatro são investigados por suposto envolvimento no tráfico

Cumprimento de mandados foi nas cidades de Três Lagoas e Aral Moreira nesta semana

Lucia Morel e Helio de Freitas, de Dourados | 14/05/2022 12:49
Sede do 2º Batalhão da PM em Três Lagoas foi alvo de busca e apreesão na quarta-feira. (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Sede do 2º Batalhão da PM em Três Lagoas foi alvo de busca e apreesão na quarta-feira. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Um policial militar foi preso e outros quatro foram alvo de busca e apreensão por parte da Corregedoria da PM em Mato Grosso do Sul nas cidades de Três Lagoas e Aral Moreira entre quarta e sexta-feira. A suspeita é que os militares estejam envolvidos com esquema de tráfico de drogas.

Em Três Lagoas, a 327 Km de Campo Grande, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra três policiais militares do 2º Batalhão, onde parte dos mandados foi acatado, assim como nas casas deles.

Os materiais apreendidos estão em posse da Corregedoria, que mantém as investigações  e ontem cumpriu novas determinações, desta vez em Aral Moreira, cidade que fica a 397 Km da Capital. Lá, um PM foi preso por não estar cumprindo serviço mesmo estando escalado e outro foi alvo de busca, mas também não cumpria serviço. Este, no entanto, não foi encontrado e portanto, não foi preso em flagrante.

O lava-jato pertencente à esposa de um desses dois policiais também sofreu busca e apreensão e lá, a Corregedoria encontrou uma arma de fogo. Segundo informações obtidas pelo Campo Grande News, a corregedoria ainda investiga a participação de outros policiais no esquema.

Nos siga no Google Notícias