ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Vítima de acidente passa por cirurgia e continua em estado grave em Dourados

Ricardo Campos Jr. | 22/12/2010 15:47

Adolescente estava no Gol que capotou ao estourar o pneu

Demais ocupantes do carro tiveram apenas ferimentos leves. (Foto: Dourados Informa)
Demais ocupantes do carro tiveram apenas ferimentos leves. (Foto: Dourados Informa)

A adolescente Alice Alves Fortilho, de 14 anos, vítima do acidente com um Gol na manhã desta quarta-feira, já passou por duas cirurgias e continua internada em estado grave no Hospital da Vida em Dourados.

De acordo com informações do hospital, ela teve um TCE (Traumatismo Crânio-encefálico) grave e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Alice já passou por uma drenagem de tórax e cirurgia geral.

O motorista do carro Rivelino Marques da Silva, 40 anos, teve trauma de tórax e abdômen, passou por cirurgia geral e está internado. O estado de saúde dele não é considerado grave.

O terceiro ocupante do Gol, Romário Alves Portílio Junior, 15 anos, teve algumas lesões leves, passou por uma avaliação neurológica, ficará em observação durante 6 horas e provavelmente será liberado em seguida.

Acidente - O pneu do Gol estourou e provocou o capotamento do Gol. Os adolescentes eram sobrinhos do motorista. O fato aconteceu na BR-463 em Dourados, cidade que fica a 223 quilômetros de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias