ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Maioria dos leitores diz que não vai à Expogrande sem shows musicais

Por Fernando da Mata | 26/03/2012 08:17

Se depender da maioria dos leitores do Campo Grande News, a Expogrande deste ano terá público mais reduzido sem a realização dos shows durante o evento.

Em resposta à enquete da semana passada, 66,07% responderam “não” à pergunta: “Você vai à Expogrande mesmo sem shows?”. Outros 33,93% responderam “sim”.

A confusão sobre os shows na Expogrande vem desde o ano passado, quando o Ministério Público Estadual exigiu que o Parque de Exposições Laucídio Coelho tivesse licenciamento ambiental para as apresentações musicais, como exige a lei.

No ano passado, a feira só foi realizada graças um acordo entre o MPE e a Acrissul, que previa adaptações para a realização este ano, o que não ocorreu.

Com a proibição dos shows, a Expogrande 2012 terá entrada gratuita durante todos os dias da feira. Outros atrativos são os estandes e as barracas de bebida e comida.

A enquete desta semana quer saber: “Você concorda com a proposta já aprovada em comissão que dá ao Congresso Nacional a última palavra sobre demarcações de terras indígenas?”

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário