A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/03/2012 08:17

Maioria dos leitores diz que não vai à Expogrande sem shows musicais

Fernando da Mata

Se depender da maioria dos leitores do Campo Grande News, a Expogrande deste ano terá público mais reduzido sem a realização dos shows durante o evento.

Em resposta à enquete da semana passada, 66,07% responderam “não” à pergunta: “Você vai à Expogrande mesmo sem shows?”. Outros 33,93% responderam “sim”.

A confusão sobre os shows na Expogrande vem desde o ano passado, quando o Ministério Público Estadual exigiu que o Parque de Exposições Laucídio Coelho tivesse licenciamento ambiental para as apresentações musicais, como exige a lei.

No ano passado, a feira só foi realizada graças um acordo entre o MPE e a Acrissul, que previa adaptações para a realização este ano, o que não ocorreu.

Com a proibição dos shows, a Expogrande 2012 terá entrada gratuita durante todos os dias da feira. Outros atrativos são os estandes e as barracas de bebida e comida.

A enquete desta semana quer saber: “Você concorda com a proposta já aprovada em comissão que dá ao Congresso Nacional a última palavra sobre demarcações de terras indígenas?”



O ser humano, por sua racionalidade e sociabilidade, costuma frequentar lugares onde haja multidões de pessoas afins. Shows proporcionam esses ambientes e por necessidade, vendedores aproveitam tais eventos para oferecerrm facilidades para essa multidão. As exposições agropecuárias em qualquer lugar de nosso Brasil oferecem essas condições. Mas aqui Iaiá, não é um pedaço de Brasil Ioiô...
 
Ezio José em 26/03/2012 11:42:46
Eu gosto de show, mas eles comessava muito tarde ai eu não assistia, so ia passear, ver as novidades, contunuarei indo agora que é de graça, achava muito caro a entrada, agora podemos ir e levar outras pessoas pos o s gastos serão menores, quem trabalha tem que esta em casa + cedo, ai ficou bom, que pena para os jovens que ia lá so para assistir o show.
 
Marli P. Silva em 26/03/2012 09:55:30
Acredito que a pessoa que não costuma assistir os shows continuará indo na expogrande, mesmo porque as atrações (animais, brinquedos e comidas) estarão a disposição dos que ali forem, sendo que agora quem vai somente para ver e passear será beneficiado com a entrada franca, diferente de anos anteriores em que pagávamos pelo show ( entrada ) sem assitir o cantor, estava sendo injusto.
 
claudecir millian em 26/03/2012 09:04:06
VAI AÍ UMA SUGESTÃO : COMECE A FESTA MEIO DIA E TERMINA MEIA NOITE . VAI AGRADAR A TODOS .OU TEM QUE TER FESTA SÓ Á NOITE ? QUEM É FESTEIRO NÃO IMPORTA A HORA Q COMEÇA . (ACHO NÉ ) SE NÃO GOSTOU ? NÃO TÁ AQ QUEM FALOU . RSRSRSRS
 
renilce lemes camargo em 26/03/2012 03:41:53
NESSA VIDA A FORA ,TUDO TEM DE TER LIMITES , NÃO HAVENDO , INCOMODA MESMO . E OS PROMOTORES DESSES EVENTOS NÃO PESNSAM ASSIM , COLOCAM O SOM TÃO ALTO QUE DÓI MESMO NOS OUVIDOS . NAQUELA LOCALIDADE DEVE TER GENTE Q TEM Q TRABALHAR NO DIA SEGUINTE...EU ME PONHO NO LUGAR DELES , JÁ PASSEI POR ISSO . NÃO É NADA FÁCIL , TER QUE TRABALHAR DE MAU HUMOR POR NÃO TER DORMIDO BEM NA NOITE ANTERIOR .
 
renilce lemes camargo em 26/03/2012 03:36:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions