A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

10/05/2009 10:23

Miss Brasil 2009 é do RN; candidata de MS fica entre 15

Redação

Eleita ontem em São Paulo como Miss Brasil 2009 a representante do Rio Grande do Norte, Larrissa Costa. A bela quebrou o jejum de nove anos do nordeste sem eleger uma representante no concurso de beleza nacional.

Vinte sete candidatas disputavam o título. O segundo lugar foi para Rayanne Morais, Miss Minas Gerais, seguida de Denise Ribeiro, do Distrito Federal; Rayana Breda, do Paraná em 4º, e Khrisley Karlen, do Ceará em 5º.

A campo-grandense Pilar Velásquez, de 23 anos, eleita em outubro como representante de Mato Grosso do Sul ficou entre as 15 finalistas e foi eliminada na segunda rodada do evento na noite de sábado.

As candidatas foram avaliadas por 13 jurados no desfile que teve como tema "As riquezas naturais do país". As escolhidas desfilaram em trajes típicos, de gala, roupa de banho e estilo casual.

Após o anúncio da finalista, Larissa Costa foi coroada pela Miss Brasil 2008, a gaúcha Natália Anderle.

A vencedora recebeu a garantia de R$ 200 mil (duzentos mil reais) em contratos de trabalhos, além de automóvel 0 Km, jóia, roupas e estrutura para a participação no Miss Universo. A Miss Brasil 2009 representará o País no mundial marcado para 23 de agosto em Bahamas.

As candidatas classificadas do segundo ao quinto lugares receberão, cada uma, jóia do Joalheiro Ricardo Veira.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions