A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/05/2009 14:22

Policiais civis buscam apoio dos deputados estaduais

Redação

Neste momento, cerca de cem policiais civis estão Assembléia Legislativa tendo conseguir dos deputados o compromisso de não aprovarem a lei com o reajuste dos servidores da maneira como o Executivo encaminhou à Casa. Eles estão indo a cada gabinete tentando conseguir o apoio às reivindicações.

Segundo o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), no projeto de lei com o reajuste dos servidores públicos, os policiais civis foram contemplados com a criação da quarta classe de agentes e acréscimo de 16,65% sobre o salário para aqueles que subirem de classe.

Porém, além da criação da quarta classe, os policiais querem 20% a cada promoção que receberem.

Questionado se os policiais estariam dispostos a aceitar a proposta do governo, o presidente do Sinpap (Sindicato dos Papiloscopistas), Osmar Paulino disse: "Ainda não estamos cientes o bojo da lei, mas queremos que o governador cumpra aquilo que nos prometeu em um documento assinado no ano passado, que são os 20%. Queremos fazer uma proposta. Ele não pode fazer isso sem falar com a gente".

Manifestação - Na manhã de hoje, os policiais fizeram um piquete em frente à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e deflagraram uma operação tartaruga. Em resposta, o governador saiu pelas delegacias de Campo Grande e afirmou que tudo estava funcionando normalmente.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions