A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/11/2015 06:19

Previsão indica calor intenso na Capital e pode chover nesta segunda

Liana Feitosa
Máxima pode chegar a 36ºC em Campo Grande, segundo Climatempo. (Foto: Marcos Ermínio)Máxima pode chegar a 36ºC em Campo Grande, segundo Climatempo. (Foto: Marcos Ermínio)

Campo Grande amanheceu com termômetros marcando 22°C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). De acordo com a previsão, o céu ficará parcialmente nublado ao longo do dia, mas a máxima chega a 33°C.

Já a previsão do Climatempo indica máxima mais elevada para Campo Grande, com termômetros chegando aos 36°C.

De acordo com o Inmet, há possibilidade de chuva com trovoadas no período da tarde na cidade, mesma previsão para o restante do Estado, principalmente para as regiões sul e centro-oeste.

A máxima previsa para Mato Grosso do Sul é de 38°C, o que aumenta as chances de chuva forte no sul de MS com o aumento da presença de ventos úmidos, favorecida pelo intensificação da baixa pressão.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions