A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/11/2010 17:14

Ribas usa 3.500 garrafas para fazer Árvore de Natal

Redação

Para marcar a decoração diferenciada para o Natal 2010, a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, município localizado a 103 quilômetros de Campo Grande, montou uma gigantesca árvore de Natal, confeccionada com 3.500 garrafas plásticas. A escultura natalina está em exibição na Avenida Aureliano Moura Brandão.

A Árvore de Natal faz parte do projeto "Natal de Cores: Arte e Luz dos Ipês". O foco deste ano para a decoração é a questão ecológica.

Todo o trabalho envolve alunos de escolas públicas, que desenvolvem atividades voltadas para conscientização e responsabilidade sócio-ambiental.

Quem quiser colaborar com o projeto, pode doar materiais recicláveis que serão utilizados na confecção dos enfeites. Para isso, a Gerência do Núcleo de Cultura atende pelos números (67) 3238-3166 ou (67) 9902-1078 com Maria Jeni.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions