A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/05/2009 16:42

Sob novo comando, Naviraíense vence Costa Rica por 3x2

Redação

Jogando com novo treinador técnico, Itamar Bernardes em substituição a Ionay da Luz que deixou a equipe na sexta, o Naviraísense venceu por 3 a 2 a equipe do Costa rica nesta tarde no Virotão, em Naviraí.

A partida válida pela 22º rodada da 2ª fase do Campeonato Estadual foi marcada por muita emoção. Com gols de Serginho, Campanário e Quintino, a equipe da casa somou sete pontos na disputa.

Diógenes marcou de pênalti, dois gols para o Costa Rica que ficou com cinco pontos. A arbitragem do jogo foi do João Lupato.

Na quarta-feira, dia 13 às 19 horas o Naviraiense vai à cidade de Três Lagoas enfrentar o Misto, já o Costa Rica recebe em seu campo, às 20h o Águia Negra.(Com informações de Marcos Donzelli, do Nova News)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions