A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/05/2009 21:56

Torcedor de MS vai ver jogo do Flamengo e morre no RJ

Redação

O que era para ser festa acabou virando tragédia na vida de Daniel Alberto Araújo Ballot, 23 anos. Torcedor fanático do Flamengo, ele viajou ao Rio de Janeiro para assistir o duelo de seu time contra o Botafogo, no domingo retrasado, mas acabou se dispersando da torcida organizada campo-grandense.

Segundo informações de Leuane Garcia Rezende, 23 anos, no mesmo dia a mãe do amigo ficou sabendo que ele havia sido internado no hospital público Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro. Hoje, às 10h, ele morreu em decorrência de uma infecção hospitalar, que acabou ocasionando uma pneumonia e também por causa de um traumatismo craniano.

As informações sobre o que aconteceu com Daniel são controversas: a amiga diz que ele foi atropelado, enquanto outros colegas do jovem afirmam que o rapaz foi espancado por torcedores do Botafogo.

Procura - Quando soube que o filho estava internado em um hospital carioca, Terezinha tomou o primeiro voo para o Rio de Janeiro na madrugada de segunda-feira, dia 4 de maio. Ela agora acerta o traslado dele para a Capital, que deve acontecer na sexta-feira.

Conforme Leuane, quando o grupo da torcida organizada de Campo Grande chegou ao Estádio Maracanã, para a final do Campeonato Carioca, não conseguiu mais comprar ingressos. Por isso, acabou assistindo a partida do lado de fora do local.

Após o primeiro gol do Flamengo, Daniel se dispersou do grupo e não mais foi encontrado pelos amigos. O líder da torcida ligou para a mãe dele e a informou sobre o acontecido.

Enquanto o grupo se deslocou para uma delegacia para registrar boletim de ocorrência de desaparecimento, Terezinha começou a via sacra ao telefone. Ela ligou para o IML (Instituto Médico Legal) e vários hospitais, até que ficou sabendo da internação do filho.

Leuane explica que o a torcida organizada campo-grandense do Flamengo foi liberada assim que Terezinha ligou. Os amigos de Daniel voltaram para Campo Grande.

Ainda de acordo com Leuane, um rapaz que pode ter atropelado Daniel, se apresentou à Polícia nessa semana. Leuane é amiga de Daniel desde criança e disse que ele seria seu padrinho de formatura.

Daniel, conhecido popularmente pelos amigos como "Loki da aldeia", é de classe média alta e como Leuane diz: "torcedor fanático do Flamengo". Ele nem teve tempo de vibrar com a conquista de seu time, que venceu o Botafogo e consagrou-se campeão carioca com o 30º título do Estadual.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions