ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Trem do Pantanal: 60% das passagens já foram vendidas

Redação | 07/05/2009 15:51

A BWT Operadora informou que mais de 60% das passagens para a primeira viagem do Trem do Pantanal, prevista para 16 de maio, já foram vendidas. A Serra Verde Express disponibilizará 282 vagas nos quatro vagões, sendo nas classes econômica, turística, executiva e camarote. Até às 16h30 de hoje, segundo a operadora, foram vendidas 180 passagens para a viagem inaugural. Os passageiros vão embarcar na Estação Ferroviária do Indubrasil às 7h30 de sábado. Na volta, no domingo, pegam o trem às 8h em Miranda.

O percurso de 220 quilômetros entre a Capital e Miranda terá paradas de 10 minutos em Piraputanga e de 2h30 em Aquidauana, segundo o presidente da empresa, Adonai Arruda. Ele disse que o objetivo é desenvolver a gastronomia no município. Nos finais de semana com feriados prolongados, a empresa prevê viagens entre Campo Grande e Aquidauana, com retorno no mesmo dia. As datas e os horários de sábado e domingo não serão alterados para não prejudicar a vinda de turistas nacionais e estrangeiros. Nesta viagem extra, haverá uma nova parada de 10 minutos em Palmeiras.

A passagem de Campo Grande a Miranda custa entre R$ 39 e R$ 126 para adultos. A empresa também venderá bilhetes para itinerários compartimentados, como de Campo Grande a Aquidauana ou Aquidauana a Miranda. A BWT Operadora atende pelo telefone 3029-0759.

Nos siga no Google Notícias