A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/05/2009 13:25

Trio intercepta ônibus na estrada e assalta passageiros

Redação

Três assaltantes armados interceptaram um ônibus da empresa Andorinha que trafegava às 4h10 de hoje, pela BR-158, perto de Paranaíba, município distante 413 quilômetros de Campo Grande. Os passageiros foram obrigados a entregar dinheiro e objetos de valor.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, em um veículo Gol de cor prata, o trio emparelhou com o ônibus e mandou o motorista Antônio Donizete Fuentes, 52 anos, parar para que um deles entrasse no ônibus.

O motorista seguiu por uma estrada vicinal e todos os passageiros foram obrigados a deixar o banco dinheiro, bolsas e celulares. Eles tiveram de descer do veículo e alguns até foram revistados.

Os ladrões vasculharam até as malas dos passageiros e roubaram objetos de valor. Eles fugiram no Gol e mandaram que as vítimas ficassem na estrada por uma hora até pedirem socorro.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions