A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/05/2009 15:00

UEMS faz palestra sobre violência doméstica em Dourados

Redação

"Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher", este é o tema da palestra que será ministrada pela professora da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Cíntia Beatriz Miller, nos dias 18 e 19 de maio, das 8h às 12h.

O evento é uma iniciativa da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e será realizado no anfiteatro do campus de Dourados, que fica no bloco A.

O objetivo da palestra é de refletir sobre as normas legais, visando mudança de paradigmas discriminatórios que causam violências, e também efetivação de políticas públicas que possibilitem a prevenção às violências domésticas contra as mulheres.

Para quem quiser participar basta fazer a inscrição gratuitamente no local do evento. Mais informações pelo telefone 3902-2565.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions