ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Boa Imagem

Coluna estreia hoje falando sobre a imagem pessoal transformadora

Consultora de imagem Larissa Almeida é a mais nova colunista do Campo Grande News

Jéssica Fernandes | 14/12/2021 10:35
Consultora de imagem formada pelo RML Academy e Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.
Consultora de imagem formada pelo RML Academy e Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

Com importantes lições sobre aparência, comportamento e comunicação, a consultora de imagem Larissa Almeida é a mais nova colunista do Campo Grande News. Na coluna “Boa Imagem”, que estreia nesta terça-feira (14), a profissional dá dicas sobre como transmitir e exercer a comunicação de forma a obter resultados positivos.

De acordo com Larissa, um dos poucos fatores que as pessoas controlam é a forma como são vistas no cotidiano. “Não conseguimos controlar praticamente nada na nossa vida, mas se tem uma coisa que conseguimos, é a mensagem que transmitimos para as pessoas”, afirma Larissa.

O leitor irá aprender que não basta exercer um dos três pilares com perfeição e não praticar os outros. “A imagem engloba aparência, comportamento, comunicação e não é uma coisa só. Então, a Boa Imagem vai falar sobre esses três aspectos de mensagem”, explica.

Ao decorrer da coluna, Larissa irá abordar questões relacionadas à vestimenta, técnicas de ensinamento e modulação de voz. Em relação ao conteúdo, a consultora de imagem comenta o que espera proporcionar ao público. “Eu espero ajudar o leitor a mostrar verdadeiramente quem ele é,  porque, às vezes, ele tem muitas qualidades e não consegue transmitir ou se comunicar. Eu quero ajudar as pessoas a transmitirem as mensagens que elas desejam através da sua imagem”, enfatiza.

Larissa Almeida é formada em Comunicação Social pela UFMS e pós-graduada em Influência Digital pela PUC-RS. Trabalhou durante 14 anos na área de comunicação e imagem em importantes instituições como Caixa Econômica Federal, Prefeitura de Campo Grande, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Senado Federal, além de ter coordenado a comunicação da Sanesul. Consultora de imagem formada pelo RML Academy e Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Especialista em Dress Code e comportamento profissional por Cláudia Matarazzo e RMJ Treinamento e Desenvolvimento Empresarial.

Nos siga no Google Notícias