A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


07/12/2015 11:27

A comunicação pra que te quero

Reinaldo Rosa

50 ANOS EM UMA HORA - Com ares de retrospectiva de fim de ano, o ‘Globo Repórter’, na TV Morena, mostrou a boa forma do fiel escudeiro Jesus Pedro. Espectadores saudosistas acusaram falta da participação de antigos funcionários que, realmente, fizeram a história da emissora no Centro-Oeste.

AMOR À ARTE – Há tempos afastado –incompreensivelmente- de emissoras de Campo Grande, o radialista João Flores Jr. mostra serviço em circuito fechado. É o editor do “RW o 1º Jornal on line nas ondas do Rádio”. Com competência, faz tudo o que exige um noticioso radiofônico. Persevera.

MEU POVO – Mesmo sem existir pesquisa confiável de audiência, há quem afirme liderança do ‘O Povo na TV’, no SBT/MS, no horário do almoço. Continua na discutível forma de “programa que o povo gosta” e, pela vasta lista de anunciantes, a atração não dá mostras de mudança quanto a rumos qualitativos.

EU ME AMO – Enquanto isso, quase no mesmo horário, o deputado Maurício Picarelli comanda seu particular horário político não gratuito. Seguindo a mesma linha populista do concorrente, reverbera editorial policial e informações que agradam às comadres menos exigentes em termos de jornalismo televisivo.

REPLAY – Ciente dos resultados que lhe dão consecutivas vitórias em campanhas rumo ao Legislativo estadual, não deixa por menos. Comanda o ‘Cidade Alerta’ local, mesmo tipo de programa –na mesma emissora- no início da noite.

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE – A celeridade do crescimento de informações via redes sociais mostra que a coisa está mudando. Consecutivas vitórias em pleitos eleitorais por parte do deputado PIcarelli, registra que, a cada eleição, são menores os totais de votos conferidos a ele. A conferir.

BOQUINHA – A magia do rádio impera solene em meio a outros veículos de comunicação. É através dele que novos candidatos tentam ‘fazer a vida’ na politica estadual. Visionários aventureiros aplicam surradas verbas em locações de horários em emissoras de AM. Alguns preferem a via de igrejas criadas com objetivos de ‘passar a sacolinha’’ e ver no que vai dar a aventura de se submeter à fidelidade de amados irmãos.

ANTES TARDE - A Globo estreou no final do mês passado um remake da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, criação de Chico Anysio. Agora anuncia com pompa que a versão entrará no lugar do ‘Esquenta’, a partir deste domingo. Importante lembrar que Chico Anysio passou a última década de sua vida em regime de geladeira na emissora dos Marinho. Seus projetos foram solenemente ignorados, personagens foram apagados da tela, a história de sucesso e décadas de serviços prestados à emissora foram simplesmente esquecidos. Com Ricardo Feltrin (UOL).

EI - Enquanto o serviço de segurança continuar incompetente, a Globo passará a se valer de certas medidas na transmissão dos jogos de futebol. Equipe nos estádios só quando não houver risco à integridade de ninguém. Caso contrário, narradores e comentaristas nos estúdios.

SEM MARCA REGISTRADA – No primeiro jogo Santos e Palmeiras, na Vila Belmiro, quando o comentarista Juliano Belletti quase foi agredido, o mesmo ou quase pior aconteceu com o Edmundo, da Band. Os torcedores, na porta do estádio, por muito pouco não viraram o carro em que ele se encontrava.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions