ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

De olho na TV

A nova cara da TV Morena

Reinaldo Rosa | 23/08/2013 10:35

FAZENDO ESCOLA - Mostrando sua força no campo das comunicações no Centro-Oeste, a TV Morena exibiu as modificações arquitetônicas da tradicional sede da Av. Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. A matéria-documentário veiculada nos telejornais comprova arrojo e seriedade da emissora que, de alguma forma, serve de exemplo e orgulho para todos.

MESTRE SALA - O chefe de operações Jesus Pedro Assunção, sintetizou o que o evento de reforma da empresa representa para os funcionários da casa. Com sua (nem sempre) calma de monge tibetano, ele ensinou -e
ensina- funcionários da repetidora da rede Globo bem como profissionais de publicidade que gravitam em torno dela.

PÁGINAS VIRADAS - Uma série de colaboradores do progresso da TV Morena ficou de fora dos textos dos áudios apresentados. É grande a lista de jornalistas e operadores que passaram pelas dependências da casa que, hoje, tem muito a mostrar. Extensas listas de convidados sempre deixam de fora nomes importantes.

FAMOSO QUEM? - Nos conhecidos corredores da emissora as modificações serviram para atualizar o olhar sobre o mesmo prédio por onde passaram funcionários que, com seu trabalho e disposição, ajudaram a TV Morena chegar aonde chegou. Novas intervenções não apagam nomes e figuras históricas.

DE FIO A PAVIO - A nova fase de obras de fachada abriu espaço para a fala de antigos profissionais da casa além -candidamente- da mais nova jornalista admitida. Isso não apaga a gafe de não serem lembrados pessoas como Fábio Zahran e outros integrantes da tradicional família. João e Eduardo apareceram na foto da parede além de dois frames em imagens do 'seu' Jorge. Ueba.

JUNTO DE VOCÊ - Justíssima a forma e oferta de farta mesa do café da manhã para funcionários e diretoria comemorarem importante data. Ao público externo, que conheçam as novidades sintonizando os canais da
emissora instalada nos dois Estados.

FERRO FERE - O belo e arrojado projeto elaborado por arquitetas da capital poderia ter recebido maior destaque caso outros veículos de comunicação (que não são inimigos) tivessem recebido um simples release sobre a data.

PASSARAM POR LÁ - Cerca de 300 convidados especiais compareceram na revitalizada sede da TV Morena. Para não politizar a ocasião, classe de políticos presente entrou muda e saiu calada. Pelo menos nas imagens selecionadas para os telejornais da emissora.

DEDO EVANGELISTA - Filipinho (Josafá Filho) vai deixar a novela "Sangue Bom" em breve. Ele vai se mudar para Nova York, onde deve estudar para ser ator de musicais, seu grande sonho. A despedida deve acontecer no
capítulo 111, dia 5 de setembro. A Central Globo de Comunicação confirmou a saída e disse que ela ocorrerá por razões dramatúrgicas. O personagem voltará, pelas mesmas razões, por volta do capítulo 140. Foi por Deus.

GATO - Conforme noticiário da escrita e falada, médicos cubanos operarão no Brasil e o dinheiro referente aos salários deles segue para a burra dos irmãos Castro. Insignificante percentual é entregue aos parentes dos profissionais na ilha da fantasia. No período de trabalho -no Brasil-, não haverá reunião familiar. Abolição da escravatura só no papel.

Nos siga no Google Notícias