A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


18/09/2014 10:24

Antena da TV Morena capta outros tempos

Reinaldo Rosa

OLÁ COMO VAI – Desde sua primeira transmissão – em 7 de setembro de 1964 - até tempos recentes, a TV Morena contou com administração da família Zahran. O sonho de Eduardo Elias foi tocado por ‘seu’ Jorge, que tratava funcionários mencionando o nome de cada um. A excelência de qualidade da rede Globo provocou intervenções que revelaram-se pacotes de balões de ensaio. Teoria do caos.

AOS MESTRES SEM CARINHO – No ‘Bom Dia Brasil’ desta segunda-feira, Márcio Gomes informou sobre o Dia do Respeito ao Idoso, no Japão. Na TV Morena os funcionários mais antigos da casa recebem proposta de um PDV –Proposta de Demissão Voluntária. Por amor e dignidade ao trabalho desenvolvido durante anos, são classificados como ‘aposentados’ pela atual administração da casa. Simples assim.

PACOTE DE MALDADES – Aos integrantes do discriminado universo são inseridos itens como Indenização Trabalhista acrescidos de Assistência Médica por tempo determinado e, ainda, seis meses de salário.

CHAVES NA MORENA – Se a eleição fosse hoje, daria m.... Pesquisa de intenção de audiência nas TVs regionais –encomendada para consumo interno - acusa resultados nada engrandecedores para a emissora da AV. Eduardo Elias Zahran. A mesma é mantida trancada a sete – ou mais - chaves. O número de autorizados à leitura da enquete não preenche uma mão.

NÍVEL DE DESEMPREGO – Quando fatos e decisões vão mal, sempre pode piorar. Uma das sessões que mais dava audiência ao ‘MSTV 2ª Edição’ saiu do ar; o ‘Balcão de Emprego’. Seria irônico se não fosse trágico.

PESQUISA QUALITATIVA – Na programação de TV, você prefere: 1- Horário Político Gratuito. 2- Filme Pornô. 3- Qualquer uma delas; são parecidas. Sugestão de José Simão, na Band News FM.

COLUNA ANO DOIS
“Parabéns e sucesso contínuo Reinaldo”. (Heitor Freire)

“Eu quero parabenizar! AMO a coluna”! (Liziane Klingbeil Berrocal)

Na internet, grupo Acaba tem audiência cativa
MIOPIA – 66 curtidas, dez comentários, oito compartilhamentos no Facebook, incontáveis visualizações neste site Campo Grande News. Nota da coluna sob...
Grupo Acaba vive, mesmo fora da mídia
ESTAMOS JUNTOS – Mesmo ausente da grade musical da maioria de emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais, o Grupo Acaba vive –e sobrevive-. ...
Música regional de MS é atração rara nas emissoras locais
ESTRELAS FAZEM SINAL – Paulo Simões, Geraldo Roca, autores da música 'Trem do Pantanal', considerada hino não oficial de MS, não têm o destaque merec...
Só um 'não' ao ouvinte pode tirar rádio da mesmice
LINHA FECHADA – Quando é preciso dizer ‘não’. Difusora AM também abre espaço para atendimento de pedidos musicais dos ouvintes. Perigo à vista; maior...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions