ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Após estadual, sobrará pouco para salvar o futebol de MS

Reinaldo Rosa | 24/04/2017 10:44

FOI BEM – Jornalismo da TV Morena mostrou importante pauta focando a situação da estação ferroviária no Indubrasil. Obras de fachada escamotearam menosprezo com o mais barato sistema de transporte. Editoria que pode – e merece – novos capítulos.

FOI MAL – Maureen Mettielo parece não acreditar na função do diretor de TV da emissora em que trabalha. Não abre mão do laptop para colocar no ar o que está inserido no portátil aparelho. Ela e Cris Dias, da Rede Globo, são as duas descrentes dos trabalhos de colegas.

SALVE O GESTUAL – Ellen Rocha, a ‘Moça do Tempo’ da emissora da Avenida Eduardo Elias Zahran deve ter descendência italiana. Com as mãos presas ela ficaria muda.

ANTES – Com incentivos do governo do Estado e amplo apoio da crônica esportiva de Mato Grosso do Sul, o campeonato de futebol local tem seus dois finalistas. Corumbaense e Novo são os astros de TV e rádio a serem badalados por mais alguns dias.

E DEPOIS – Após o campeonato estadual pouco restará ao hercúleo esforço protagonizado pelos cronistas para salvar o futebol local. O talento dos jornalistas será dobrado nos poucos jogos da série C. Audiência difícil.

FILHOS DA PAUTA – Com a ‘ameaça’ do atual presidente da Federação de Futebol de disputar mais uma eleição, surge algo novo no rádio; uma pesquisa de intenção de votos para a próxima administração da FFMS. Mesmo faltando quem encare o ad-eternun Francisco Cezário.

PERGUNTA MATRACA – Como ficam os clubes que, até agora, contavam com parcas verbas mantenedoras de seus elencos? O que fazer enquanto o próximo campeonato não vem? Moradores do estádio Morenão, morcegos agradecem a paz que se aproxima.

ONDE ANDA – ‘Assim eram os dias’ vem num momento em que muitos pedem a volta de militares ao poder. A série da Globo tomou cuidados para não mexer com suscetibilidade de antigos integrantes da caserna que a transformou na principal rede de TV nacional.

TEM QUEM GOSTE – 11 minutos e 10 segundos é uma eternidade no horário nobre de TV. Lançar mão desse longo período com a série ‘Gigantes dos Ares’ mostra aos espectadores o quanto o ‘Fantástico’ cai pelas tabelas.

O ARREGO – Há tempos no ar pelo SBT, ‘Máquina da Fama’ atrapalha a audiência da Globo no horário. Filmes do baixo clero no ‘Tela Quente’ forçaram inédita tomada de posição da emissora dos Marinho; fazer uma cópia da atração de Patrícia Abravanel no ‘Domingão do Faustão’. Simples assim.

AMEAÇA – Emilly Araújo, vencedora do ‘BBB17’, afirma que vai investir na carreira de atriz.

Nos siga no Google Notícias