A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


24/04/2017 10:44

Após estadual, sobrará pouco para salvar o futebol de MS

Reinaldo Rosa

FOI BEM – Jornalismo da TV Morena mostrou importante pauta focando a situação da estação ferroviária no Indubrasil. Obras de fachada escamotearam menosprezo com o mais barato sistema de transporte. Editoria que pode – e merece – novos capítulos.

FOI MAL – Maureen Mettielo parece não acreditar na função do diretor de TV da emissora em que trabalha. Não abre mão do laptop para colocar no ar o que está inserido no portátil aparelho. Ela e Cris Dias, da Rede Globo, são as duas descrentes dos trabalhos de colegas.

SALVE O GESTUAL – Ellen Rocha, a ‘Moça do Tempo’ da emissora da Avenida Eduardo Elias Zahran deve ter descendência italiana. Com as mãos presas ela ficaria muda.

ANTES – Com incentivos do governo do Estado e amplo apoio da crônica esportiva de Mato Grosso do Sul, o campeonato de futebol local tem seus dois finalistas. Corumbaense e Novo são os astros de TV e rádio a serem badalados por mais alguns dias.

E DEPOIS – Após o campeonato estadual pouco restará ao hercúleo esforço protagonizado pelos cronistas para salvar o futebol local. O talento dos jornalistas será dobrado nos poucos jogos da série C. Audiência difícil.

FILHOS DA PAUTA – Com a ‘ameaça’ do atual presidente da Federação de Futebol de disputar mais uma eleição, surge algo novo no rádio; uma pesquisa de intenção de votos para a próxima administração da FFMS. Mesmo faltando quem encare o ad-eternun Francisco Cezário.

PERGUNTA MATRACA – Como ficam os clubes que, até agora, contavam com parcas verbas mantenedoras de seus elencos? O que fazer enquanto o próximo campeonato não vem? Moradores do estádio Morenão, morcegos agradecem a paz que se aproxima.

ONDE ANDA – ‘Assim eram os dias’ vem num momento em que muitos pedem a volta de militares ao poder. A série da Globo tomou cuidados para não mexer com suscetibilidade de antigos integrantes da caserna que a transformou na principal rede de TV nacional.

TEM QUEM GOSTE – 11 minutos e 10 segundos é uma eternidade no horário nobre de TV. Lançar mão desse longo período com a série ‘Gigantes dos Ares’ mostra aos espectadores o quanto o ‘Fantástico’ cai pelas tabelas.

O ARREGO – Há tempos no ar pelo SBT, ‘Máquina da Fama’ atrapalha a audiência da Globo no horário. Filmes do baixo clero no ‘Tela Quente’ forçaram inédita tomada de posição da emissora dos Marinho; fazer uma cópia da atração de Patrícia Abravanel no ‘Domingão do Faustão’. Simples assim.

AMEAÇA – Emilly Araújo, vencedora do ‘BBB17’, afirma que vai investir na carreira de atriz.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions