ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Beijos e abraços dão audiência?

Reinaldo Rosa | 17/07/2019 14:22

EXCLUSIVO – O ex-deputado federal, professor Bem Hur Ferreira, está com um pé fora do ‘Tribuna Livre’, da Capital FM. Levado por outras atividades pessoais e/ou profissionais o comentarista optou por sua saída do informativo matinal da emissora.

O CARA – Sem alarde – e demonstrando que dá como favas contadas a saída do eloquente parceiro- a Capital FM já mantém contatos para preenchimento da anunciada vaga. O nome -do não menos eloquente - Fonseca Junior foi o primeiro a ser cogitado pelos responsáveis da atração.

UMA CASA NO CAMPO - Polida e educadamente a proposta foi rejeitada por Fonseca. “Cifrões (ou cifrõeszinhos, como queira) pesaram na decisão do ex-apresentador do ‘MSTV”, da TV Morena, escolher continuar com objetivos planejados para a bucólica cidade de Amambaí.

TAL E QUAL – A estranha mania de pensar que beijos e abraços representam mais - ou menos- audiência colocam retransmissoras de TVs e rádios de Campo Grande no mesmo patamar. O ‘sim’ ou ‘não’ as perguntinhas (de fácil digestão) e/ou o “manda um beijo pra mim” não engrandecem nem qualificam o share dos programas. Simples assim.

MIREM-SE NO EXEMPLO – Noticiosos como o ‘Jornal Nacional’, ‘Jornal da Band’ (e outros) não dão alôs, beijos e abraços “pra mim” nem pra ninguém. E são queridos e respeitados por seus sintonizadores. Comportamento também adotado pela CBN de todo país.

DESPERTADOR – O apresentador Alex Gadelha, da ‘Mega 94’, acorda mais cedo para cobrir a vaga de Reinaldo Ayala em período de férias no ‘Bom Dia Mega Notícias’. A dupla Joel e Lívia Machado retornaram com propostas inovadoras na forma de apresentar o ‘Acorda Campo Grande’, na Globo FM-Campo Grande.

LAR DOCE LAR – Uma empresa de grande expressão no mercado agropecuário localizada na Amazônia é o pano de fundo para a nova atração ‘Ouro Verde’, na Band. Cantada em prosa e verso a ousada estratégia é apostar “numa novela da família”. O que quer que isso queira dizer. Sem casais homossexuais; sem núcleo racista; sem gravidez indesejada? Vai saber.

AS CRIANÇAS ADORARAM – A jornalista Mônica Bergamo repercutiu na Band comentário de Deltan Dallagnol para convencer ex-Juiz Sérgio Moro aceitar palestrar na Federação das Indústrias do Ceará. Férias com a família e palestra no Beach Park Hotel é tudo de bom. E ainda tem dinheiro que pague.

LUZ E SOMBRA – Ex-programador da ‘Canarinho FM’, radialista, publicitário e, agora, apaixonado pela arte fotográfica. Francisco Baccaro participa de Vernissage dos alunos do Grupo Luzdia 18 no Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto (SP).

Nos siga no Google Notícias