ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Dia da mídia fazer média com as mulheres

Reinaldo Rosa | 08/03/2017 10:33

ANÔNIMOS – Não citar nomes de intérpretes e autores de músicas não é falha apenas da maioria das FMs; a Globo faz o mesmo com os filmes. Corte de três minutos iniciais de ‘Assassinos de Aluguel’, no ‘Domingo Maior’, escondeu nomes e ‘capivara’ dos principais personagens da trama. Essenciais ao entendimento de notívagos espectadores da platinada rede.

SOMOS UM NÚMERO – Em países do primeiro mundo, pessoas têm número de ‘Assistência Social’ que os acompanhará pelo resto da vida. Cada brasileiro recebe seu número no ‘Cadastro de Pessoa Física’. Somos apenas ‘contribuintes’ a saciar a sanha do leão da receita.

TRAGICOMÉDIA – Nesta quarta-feira a imprensa escrita, falada e televisada faz sua média com as mulheres. Não faltarão números e situações bizarras e indecentes em que o sexo forte é a protagonista. Levantamentos repetidos há anos e cujos dados não são modificados por absoluta falta de iniciativa. Inclusive por parte da imprensa.

PERGUNTA MATRACA – Editoras, repórteres e locutoras de emissoras de rádios e de retransmissoras de TVs locais, têm salários iguais aos dos machões que desempenham idênticas funções?

SELEÇÃO DE NOTÁVEIS – Marilu, Dal Farra, Lescano, Laureane Schimidt, Maristela Yule, La Cestari, Berrocal, Maureen Mattiello, Ellen Genaro e outras ‘bisbilhoteiras’; parabéns. Tomara que dados que contrapõem a condição feminina revertam-se em realidade de boas notícias.

VC NA COLUNA – “Correção: Final do Estadual (de futebol) será dia sete de maio e não no fim do mês. Fim do mês acaba a 1ª fase!”. Thiago Lopes de Faria

SEM RÉPLICA – “As doações foram recebidas dentro da lei, declaradas e aprovadas pela Justiça Eleitoral”. Este mantra, sempre repetido por recebedores de propinas, nunca foi questionado por jornalistas quanto à ilegalidade dos recursos.

VOCÊ SABIA? – No dia 29 será o dia da ‘morte’ do sinal analógico em São Paulo. O processo já começou no Centro-Oeste e vai prosseguir pelo restante do país nos próximos meses. O distinto público destas plagas já sentiu alguma diferença nas transmissões? Alguém nos avisou sobre mudanças e benefícios da nova tecnologia? A saber. A primeira imagem é que fica.

FIM DA LINHA – Victor, da dupla com Leo, saiu do ‘The Voice Kids’. Seu pedido de saída do programa foi acatado pela Globo. Rádio corredor dá como certa a substituição da dupla para as próximas temporadas. Com Ricardo Feltrin, do Uol.

É SÁBADO – Guilherme Arantes coleciona mais de 25 temas de novelas e mais de 20 álbuns lançados, agora apresenta em Campo Grande um show especial com suas principais criações em um clima intimista e comemorativo aos seus 40 anos de sucesso! 11 de março em mais uma promoção Jamelão e Pedro Silva, no Centro Popular da Cultura.

Nos siga no Google Notícias