A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


08/03/2017 10:33

Dia da mídia fazer média com as mulheres

Reinaldo Rosa

ANÔNIMOS – Não citar nomes de intérpretes e autores de músicas não é falha apenas da maioria das FMs; a Globo faz o mesmo com os filmes. Corte de três minutos iniciais de ‘Assassinos de Aluguel’, no ‘Domingo Maior’, escondeu nomes e ‘capivara’ dos principais personagens da trama. Essenciais ao entendimento de notívagos espectadores da platinada rede.

SOMOS UM NÚMERO – Em países do primeiro mundo, pessoas têm número de ‘Assistência Social’ que os acompanhará pelo resto da vida. Cada brasileiro recebe seu número no ‘Cadastro de Pessoa Física’. Somos apenas ‘contribuintes’ a saciar a sanha do leão da receita.

TRAGICOMÉDIA – Nesta quarta-feira a imprensa escrita, falada e televisada faz sua média com as mulheres. Não faltarão números e situações bizarras e indecentes em que o sexo forte é a protagonista. Levantamentos repetidos há anos e cujos dados não são modificados por absoluta falta de iniciativa. Inclusive por parte da imprensa.

PERGUNTA MATRACA – Editoras, repórteres e locutoras de emissoras de rádios e de retransmissoras de TVs locais, têm salários iguais aos dos machões que desempenham idênticas funções?

SELEÇÃO DE NOTÁVEIS – Marilu, Dal Farra, Lescano, Laureane Schimidt, Maristela Yule, La Cestari, Berrocal, Maureen Mattiello, Ellen Genaro e outras ‘bisbilhoteiras’; parabéns. Tomara que dados que contrapõem a condição feminina revertam-se em realidade de boas notícias.

VC NA COLUNA – “Correção: Final do Estadual (de futebol) será dia sete de maio e não no fim do mês. Fim do mês acaba a 1ª fase!”. Thiago Lopes de Faria

SEM RÉPLICA – “As doações foram recebidas dentro da lei, declaradas e aprovadas pela Justiça Eleitoral”. Este mantra, sempre repetido por recebedores de propinas, nunca foi questionado por jornalistas quanto à ilegalidade dos recursos.

VOCÊ SABIA? – No dia 29 será o dia da ‘morte’ do sinal analógico em São Paulo. O processo já começou no Centro-Oeste e vai prosseguir pelo restante do país nos próximos meses. O distinto público destas plagas já sentiu alguma diferença nas transmissões? Alguém nos avisou sobre mudanças e benefícios da nova tecnologia? A saber. A primeira imagem é que fica.

FIM DA LINHA – Victor, da dupla com Leo, saiu do ‘The Voice Kids’. Seu pedido de saída do programa foi acatado pela Globo. Rádio corredor dá como certa a substituição da dupla para as próximas temporadas. Com Ricardo Feltrin, do Uol.

É SÁBADO – Guilherme Arantes coleciona mais de 25 temas de novelas e mais de 20 álbuns lançados, agora apresenta em Campo Grande um show especial com suas principais criações em um clima intimista e comemorativo aos seus 40 anos de sucesso! 11 de março em mais uma promoção Jamelão e Pedro Silva, no Centro Popular da Cultura.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions