A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


19/12/2014 11:12

Fatos e fotos da comunicação em final de ano

Reinaldo Rosa
Apresentadora não renovou contrato com a GloboApresentadora não renovou contrato com a Globo

TUDO A VER – ‘Casos de Família’, no SBT, é atração típica que aposta na letargia de brasileiros em busca de melhorias no nível cultural. A mania de programadores se ancorarem em ‘coisas que o povo gosta’ faz com que este seja o verdadeiro responsável pelo que se vê na TV.

NADA A VER - Em Campo Grande, no horário do almoço, acontece o mesmo. Nada como baixarias para conquistar audiência. Que se revertem em consideráveis atrativos para aplicação do mercado publicitário. Se é rentável, às favas os escrúpulos.

ELEMENTAR – A dupla Nélio e Sabka anda ausente dos noticiosos da TV Morena com suas ‘investigativas’. Fatos que ‘até Deus duvida’ acontecem e merecem atenção especial dos competentes jornalistas.

MENOS – A partir de segunda-feira radio jornalismo entra em ritmo de férias. Concorrência aumenta em busca de audiência causada pela geleia geral. Arthur Mário, na Cultura AM, intensifica aplicação de qualidade do informativo que comanda.

FILHOS DA PAUTA – Jornal ‘O Estado de São Paulo’, na edição de hoje, veicula importante e bombástica matéria que terá ressonância no Estado. Como ocorre normalmente, figuras locais com projeção nacional, têm seu lado obscuro mostrado por jornalistas de outras praças. É a ida nossa de cada dia.

NANDA DE NADA - Executiva de marketing de empresa de moda e beleza internacional, de férias pelo Brasil, candidata a participar no BBB15 gastou mais de R$ 18 mil em outdoors. Tudo para chamar a atenção de Boninho, responsável pela ‘atração’, da Globo. Serão 11 peças espalhadas em locais de grande movimentação na cidade do Rio de Janeiro, inclusive um em frente ao Projac, centro de gravações da TV Globo.

QUALIDADE - Para despertar a curiosidade de quem faz a seleção para o "BBB", ela optou por não revelar o nome verdadeiro, nem o rosto, usando uma máscara nas fotos. "Não mostro o rosto por marketing meu, isso foi uma pensativa (SIC) minha. O 'Big Brother' é sigilo absoluto, do que adianta eu colocar meu nome verdadeiro, minha cara, meu corpo, me expor totalmente e acabar com o segredo do programa?", explica. Com Natália Guaratto do UOL.

NÃO PODIA DAR CERTO - Com matérias sensacionalistas, como a tese de que Michael Jackson estaria vivo, ou a exibição de um quebra-quebra em São Paulo, quando já não estava acontecendo nada na cidade ofuscaram Luiz Bacci, na Band. Ele chegou argumentar que só mostrava o que "o povo" queria ver, mas o público não respondeu com Ibope a essa afirmação.

FGTS COM ‘X’ - Depois de mais de 30 anos de contrato, Xuxa, apresentadora e cantora não teve seu contrato renovado pela Rede Globo, encerrando uma longa parceria. De acordo com o site Notícias da TV, Xuxa não teria mais espaço na programação da emissora, depois de perder audiência. Simples assim.

Na internet, grupo Acaba tem audiência cativa
MIOPIA – 66 curtidas, dez comentários, oito compartilhamentos no Facebook, incontáveis visualizações neste site Campo Grande News. Nota da coluna sob...
Grupo Acaba vive, mesmo fora da mídia
ESTAMOS JUNTOS – Mesmo ausente da grade musical da maioria de emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais, o Grupo Acaba vive –e sobrevive-. ...
Música regional de MS é atração rara nas emissoras locais
ESTRELAS FAZEM SINAL – Paulo Simões, Geraldo Roca, autores da música 'Trem do Pantanal', considerada hino não oficial de MS, não têm o destaque merec...
Só um 'não' ao ouvinte pode tirar rádio da mesmice
LINHA FECHADA – Quando é preciso dizer ‘não’. Difusora AM também abre espaço para atendimento de pedidos musicais dos ouvintes. Perigo à vista; maior...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions