ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Fatos marcantes estão ausentes em emissoras de rádio e televisão de MS

Edivaldo Bitencourt | 25/08/2014 10:58

TRAGÉDIA ANUNCIADA – Solta na banguela pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul a equipe do Itaporã paga – quando paga - alto preço pela aventura de participação na serie D. Resultados financeiros não são positivos quando a estrutura administrativa (que vem de cima) é moribunda.

APOIO NÃO FALTA - Efeito TV Morena nas transmissões do futebol estadual não alcançaram resultados esperados. Amantes de futebol no Estado sintonizam espetáculos esportivos sérios. Futebol de campeonatos estaduais ao vivo pela TV em Mato Grosso do Sul a audiência aumenta para a TV Guanandi.

BOTOX VIRTUAL – Candidatas – até experientes - se entregam aos ‘conselhos’ de marqueteiros e, em plena campanha, já transmitem propaganda enganosa. Surpreende a diferença entre fotos de campanha e presença ao vivo das postulantes pelas ruas e avenidas. Botox e photoshop têm presença marcante.

NA MESMA – A mordaça implantada por militares na forma de fazer campanhas eleitorais perdura. Com mensagens previamente gravadas – de pequeno tempo - candidatos não têm como fugir do contato ‘olho no olho’ com o eleitor. Horário político gratuito pelo rádio e TV tornou-se um blefe. Não ajuda candidatos e aumenta audiência da TV por assinatura. Simples assim.

PARABÉNS A VOCÊ – No aniversário de Campo Grande, rádio jornalismo da cidade ‘presenteia’ ouvintes ficando fora do ar. Inovação que não contagia emissoras de rádio do pais; sintonia fina por intermédio da internet.

PRAÇA DO POVO – A tão decantada festa da democracia teve significativa demonstração na manhã de sábado (23) em locais determinados no centro de Campo Grande. Democraticamente, coligações comandaram desfraldar de bandeiras com presença de muitos candidatos. Nesta segunda-feira a TV Morena não registrou o fato. É a lei da censura à propaganda gratuita da rede Globo. Talvez.

ODORICO PARAGUASSU – “Aquilo foi obra da esquerda comunista, marronzista e badernenta”. Contextualização de argumentos de Alcides Bernal candidato a Senado, que não abre mão de continuar com extenuante lamento por sua cassação. Lembra candidato do Imposto Único.

BARRACO - José Luiz Datena invadiu estúdios da rádio Bandeirantes, no último domingo (24), durante a transmissão do programa "Domingo Esportivo", de Milton Neves. "Que merda é essa que você falou?", disparou ao vivo, forçando a entrada de um intervalo comercial.

SEMPRE ELE – “Quando estava desempregado, Datena morou na casa do Hidalgo (antigo jogador de futebol e Curitiba). Filou boia lá e até hoje é grato”. Foi a deixa para a entrada triunfal do apresentador e seu estoque de baixaria, de acordo com ‘Notícias da TV’.

Nos siga no Google Notícias