A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


02/09/2016 11:16

Forma e conteúdo da TVi geram dúvidas ao espectador

Reinaldo Rosa

IH! – Sob nova direção, a TV Guanandi muda sua roupagem; a começar pelo apelido (e logomarca de gosto duvidoso). Anunciando possível nova programação, de cara, rifou o ‘Café com Jornal’, da Band. Pelo destemor da medida, espera-se que venha algo que recompense a perda do importante informativo.

OLHA EU AQUI – Em jornal diário da capital, a TVi estampa anúncio com a foto da futura equipe. De bom, a volta de Glaura Villalba. Com passagens pela TV Morena e Rede MS, a jornalista chega como âncora de informativo que, espera-se, não seja apenas mais um.

SEM CAFÉ – E sem comentários de Ricardo Boechat. Carente de analistas de credibilidade nas retransmissoras regionais, a lacuna já está sendo sentida –e reprovada- por espectadores que não compactuam com indolentes empresários da comunicação local.

MEIO VAZIA – TV Morena continua transmitindo apenas programas em bloco dos candidatos a vereador em Dourados.

MEIO CHEIA - As inserções (horário político completo), que são o filé mignon da campanha, só para os candidatos a prefeito e vereador de Ponta Porã. Chicanas judiciais obrigam douradenses a assistir as baboseiras de outra cidade.

NOS TEMPOS DA DILIGÊNCIA – Ex-jornalista da TV Morena matou a charada para a emissora obedecer a ordem da juíza Daniela Vieira Tardin. Voltar a usar o sistema da inesquecível "casseteira". Simples assim.

ALEXANDRE O GRANDE – O jornalista de direita – com todo direito de escolha que tem – Alexandre Garcia segue ritualísticas dos nacionalistas. Informou que já exibe a bandeira brasileira no carro e nos altos de sua residência, em Brasília, nesta Semana da Pátria.

PINICO – Nos comentários vendidos a emissora de rádio do país, Garcia leu o ‘improviso’ condenando o fatiamento do ministro Lewandowski que beneficiou Dilma Rousseff. Enumerou partidos e entidades que contestam a medida junto ao STF. Entre os citados destacou “a AMB Associação Médica (Sic) Brasileira...”. A Associação dos Magistrados do Brasil deve ter ficado bege.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions