ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

De olho na TV

Mais campeões de audiência do rádio e na TV de sexta a domingo

Reinaldo Rosa | 24/10/2014 10:30

NA BANGUELA – Reportagem televisiva com cinco minutos de duração é considerada ‘extensa demais’ por experts no assunto. Com formato de ‘informe publicitário’, matéria sobre premiação da Copagás (mais uma) pelo Jornal Econômico, teve contorno de calhau em informativos da TV Morena; com ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e tudo o mais.

VOLTOU – Sem cerimônias, o MSTV 1ª Edição, retorna com o Vale a Pena Ver de Novo o que ainda não foi ao ar’. Chamadas do ‘Jornal Hoje’ servem para completar a pauta do noticioso da TV Morena. Lescano pisa em ovos com tal expediente.

DOMINGO SEM TV – Maioria de contumazes telespectadores abandonará a telinha para colar ouvidos no rádio neste domingo. Os shows ficam por conta da FM Capital e Rádio Cultura AM que transmitem a chamada marcha das apurações das eleições. Oportunidade de ver –ou ouvir- capacitados profissionais do dial atualmente fora do ar.

POVO NA TV – Candidatos Delcídio do Amaral e Reinaldo Azambuja – escoltados por assessores - não entendem eficiência do bom debate televisivo. Notas policialescas têm foro privilegiado para discussões; reais propostas de governo ficaram para futuros debates, na TV Morena. Simples assim.

DEBATE QUE BATE – No debate de hoje, pela rede Globo, Dilma Rousseff e Aécio Neves voltam ao ar para mais um round no ringue eleitoral. Acusando golpe causado por diferença - a menor - nas pesquisas de Ibope e Datafolha, o senador mineiro tem cartada decisiva para tentar mudar o placar.

ENREDO MARINA – Na atração maior da noite global, indecisos darão o tom dos questionamentos aos candidatos presidenciáveis. Pelo sim, pelo não, talvez, quem sabe, poderemos ter resultados que atestem a decisão de eleitores que, até hoje, não enxergam pontos positivos nas plataformas dos candidatos. Ou não.

OUTUBRO ROSA – “Casamento comunitário; Audiência Pública na Câmara Municipal; deveres e direitos dos pacientes da região pantaneira. É desta forma que a Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Corumbá, promove suas ações. Unacons, de Corumbá, Campo Grande, Ministérios Públicos –federal e estadual-, Secretaria de Saúde e Auditoria estadual também estão envolvidos nos eventos que têm encerramento em 31 deste mês com missa solene”. Luciana Candia – Corumbá

OUTUBRO ROSA II – Empresária Sidney Volpe, nesta sexta-feira, a partir das 17 horas, realiza parte da campanha ‘Outubro Rosa’. Nutricionistas e psicólogas abordarão temas voltados à alimentação ideal para prevenir a doença. Parte da renda de artigos vendidos será destinada à Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Campo Grande. Local: Rua Antônio Maria Coelho, 3159.

Nos siga no Google Notícias