ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

De olho na TV

Marcas famosas cruzam os céus da comunicação

Reinaldo Rosa | 08/06/2015 15:29
Marieta Severo é vilã em novela que estreia hj.
Marieta Severo é vilã em novela que estreia hj.

TAMBÉM QUERO - Prefeito José Domingues Ramos, articula para que o sinal da TV Educativa chegue a Ribas do Rio Pardo. O jornalista Bosco Martins, discute detalhes técnicos e operacionais para instalação dos equipamentos e ativação do transmissor na cidade. Além de melhorar o sinal em Campo Grande, objetivos são os de levar o sinal da TVE às cidades de Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Bonito, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Aquidauana, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Maracaju.

TÁ CHEGANDO A HORA – ‘Noite dos Namorados’, show de Fábio Junior, acontece neste sábado, 13, no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande. No dia do show, a partir de 22 horas, Open Bar e sofisticado menu de degustação será oferecido pela equipe desta promoção de Pedro Silva.

É HOJE – Primeira trama a ser exibida no horário de 23 horas na rede Globo, ‘Verdades Secretas’ estreia hoje, tendo a prostituição e o mundo da moda como pano de fundo. Um mix de novatos e veteranos compõe o elenco da novela para notívagos. Marieta Severo é destaque por excelência.

QUE TIME - Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Tiago Leifert, André Marques, Ana Furtado e Cissa Guimarães serão os apresentadores de programa ao vivo, pela Globo, a partir de agosto. A nova atração será exibida nas manhãs de sábado, das 9h ao meio-dia. Cissa, o destaque.

VEJA BEM – Quem vê com olhos de enxergar observou uma logomarca muito familiar em Campo Grande. O símbolo que marcou a administração Nelsinho Trad estava estampado em um prédio público, alvo de reportagem do ‘Fantástico’ (Zelador participa de blitz da PM e executa um homem no Maranhão), da rede Globo.

Logomarca se parece com a de ex-prefeito da Capital. (Foto: Reprodução/Fantástico
Logomarca se parece com a de ex-prefeito da Capital. (Foto: Reprodução/Fantástico
Nos siga no Google Notícias