A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


23/03/2015 09:16

MS marca presença em mais noticias sobre corrupção

Reinaldo Rosa
Orlando Loureiro que, a partir de 1º de abril, inicia seus trabalhos via TV Morena.Orlando Loureiro que, a partir de 1º de abril, inicia seus trabalhos via TV Morena.

VC JÁ SABIA – As trocas de cadeiras da Rede Mato-grossense de Televisão foram repercutidas em site nacional no dia 13 de março. Informações que leitores da coluna tomaram conhecimento em fevereiro.

A NOTA - “Com o objetivo de recuperar e elevar a audiência de suas afiliadas em Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul, a Globo, em acordo com suas parceiras, decidiu mudar alguns diretores de posto, numa espécie de dança das cadeiras. A alteração envolve quatro executivos, que vão deixar suas redações para assumir desafios em outros estados”, site Comunique-se.

DÚBIA – O site Comunique-se afirma que “a decisão (do entra e sai de diretores de jornalismo) foi acordada entre as afiliadas”. Em seguida informa declaração de diretor da rede segundo o qual "a Globo está buscando unidade em sua audiência nacional, daí as interferências nas emissoras estaduais".

FOTO NA PRIMEIRA CARTA – Para quem não conhece, a foto é de Orlando Loureiro que, a partir de 1º de abril, inicia seus trabalhos via TV Morena.

MS PRESENTE - Conexão Repórter, com Roberto Cabrini, deste domingo, revelou como funciona esquema de propinas que envolve políticos. Encontros secretos, escutas telefônicas, acertos fraudulentos, subornos, pagamentos, cofres públicos lesados e uma testemunha que participou da organização criminosa quebrou o silêncio. (Notas do programa). Na reportagem, prefeito de Ponta Porã defendeu-se de citação que o envolve como um dos beneficiados pelo esquema.
A VOLTA – O jornalista Marcelo Tas deverá assinar contrato com o canal GNT por um ano, segundo a revista Veja. No GNT, Marcelo comandará uma versão masculina do programa "Saia Justa", um dos mais conceituados da grade da emissora, que hoje é apresentado por Astrid Fontenelle.

PIADA PRONTA – Na Câmara Federal há quem queira fazer campanha sobre o que é família e o que pensam do tema ‘moralidade’. Tudo por conta da polêmica atuação da dupla das respeitadas Nathália Thimberg e Fernanda Montenegro em ‘Babilônia’.

ENQUANTO ISSO – “Reprise de ‘Carrossel’ tem roubado notoriamente audiência da Globo, crescendo 225% a faixa para o SBT. É coisa de fenômeno”, segundo Gabriel Vaquer, Na Telinha.

EMBAIXATRIZ - A escritora sul-mato-grossense Raquel Naveira, professora universitária e palestrante, manifestou intenção de ser porta-voz da produção intelectual do Estado em reunião com o secretário de Cultura do Estado, Athayde Nery, e o diretor-presidente da Rádio e TV Educativa, jornalista Bosco Martins. Autora de 18 livros de poesia e ensaios, profunda conhecedora das obras de Manoel de Barros tem ótimo trânsito nos principais centros culturais e academias de Letras no eixo Rio-São Paulo.

PESAR – Solidariedade da Coluna ao jornalista Cadu Bortolot pelo falecimento de sua genitora, dia 19.

Jornal tem dia de nota boa e nota ruim
FOI BEM – ‘MSTV1ª’ desta quinta-feira veiculou boa –e extensa- matéria de utilidade pública sobre drama de família promotora de ‘churrasco beneficent...
Música boa não tem vez nas emissoras de MS
QUAL É A MÚSICA – Maioria de emissoras de rádio de MS opta pela mesmice no tipo de sucessos para obter maior –ou alguma- audiência. Apreciadores de m...
Programas de TV apelam ao paternalismo
RECEITUÁRIO – Reconstrução de casas e automóveis e outras demonstrações de paternalismo na TV. Nada fora do script para quem não vê limites em preten...
Emissora da região norte muda de administração
VIRANDO A CASACA – Rádio Vale do Taquari AM, de Coxim, agora é ‘Rádio Natureza FM’. Com administração tripartite, a emissora fica na dependência dos ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions