A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


26/05/2014 09:52

Não adianta a chiadeira. Vai Ter Copa

Reinaldo Rosa

NOTAS DE BOLETINS – Falta de arrojo empresarial registrará pífias participações de emissoras de rádio do Estado na Copa do Mundo de futebol. Comodidade de dirigentes locais ‘jogam a toalha’ e rendem-se antecipadamente –sem vergonha alguma- diante da audiência maciça que rede de TVs registrará. Danem-se os fiéis ouvintes de rádio que apreciam acompanhar os jogos com ouvidos colados ao aparelho.

FAZEMOS O QUE PODEMOS – Falta de apoio publicitário e de senhorios de emissoras de rádio, o hercúleo esforço de cronistas esportivos ficará reduzido a simples boletins. Antiga Cadeia Verde Amarela –do Grupo Bandeirantes- e parcerias com redes nacionais ficarão na saudade.

NO ESTADO – Para não dizer que não falei das flores, ao menos duas emissoras de rádio de MS participarão mais intensamente das transmissões da Copa. Rádio Jornal de Amambai – graças à parceria com Rádio Globo - e Rádio Vale do Taquari, de Coxim –em dobradinha com a Band-.

AOS AMIGOS TUDO – Depois de dez anos do fato acontecido, instância superior da Justiça nacional resolveu julgar singelo saque de R$ 2.200.000,00 de José Ribamar Sarney junto ao Banco Santos. Após assinatura (e liberação) do cheque, o Banco Central determinou o encerramento de atividades do Banco; demais correntistas, sifu... Rede Globo pouco – ou nada - abordou o assunto.

EU AVISEI - Pauta da coluna sobre recorrentes matérias envolvendo questões da saúde voltou ar no Fantástico, na Globo, deste domingo. Comparações entre aplicações de recursos na Copa e destinação à área de saúde pública bem que poderiam ser pautadas no bojo da reportagem. Mas...

ASSUNTO PROIBIDO – Repetitiva em matérias investigativas, rede Globo e outras aquinhoadas evitam cutucar o Pode Central com temas reais. Gastos do BNDES com a construção do Porto Mariel em Cuba foi defendido por Marcelo Odebrecht: “não pode ser contaminado pelo viés ideológico”, segundo ele. Vênus platinada fez ouvidos de mouco.

VAI TER COPA – Delegação brasileira para a Copa 2014 chegou à Granja Comari. Aplicações na reforma: 15 milhões de reaizinhos. É gol; que felicidade.

TRATORADO - Valdemiro Santiago e sua Igreja Mundial ocupavam mais de 1.200 horas de programação na TV aberta brasileira todos os meses. Ele e seus pastores pregavam 22 horas por dia. Peitou Edir Macedo, da Igreja Universal, praticando seu maior erro.

OLÁ, TUDO BEM? - O calvário de Valdemiro começou com reportagem do "Domingo Espetacular", da TV Record, que o acusou de enriquecimento ilícito e desvio de recursos da igreja em benefício próprio, em 2012. Investigado por todos os lados, a situação dele fugiu do controle. Teve de fazer acordos, vender fazendas, imóveis, cancelar contratos de locação de horários de TVs, vendeu rádios, perdeu fiéis, desistiu de outros negócios. E praticamente sumiu da TV. Com Folha de São Paulo.

REPLAY – A rede Globo fez a mesma série de reportagens contra a Igreja de Edir Macedo. Só que este teve melhor desempenho no púlpito resistiu e aumentou seus admiradores. Simples assim. Óh glória.

Grupo Acaba vive, mesmo fora da mídia
ESTAMOS JUNTOS – Mesmo ausente da grade musical da maioria de emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais, o Grupo Acaba vive –e sobrevive-. ...
Música regional de MS é atração rara nas emissoras locais
ESTRELAS FAZEM SINAL – Paulo Simões, Geraldo Roca, autores da música 'Trem do Pantanal', considerada hino não oficial de MS, não têm o destaque merec...
Só um 'não' ao ouvinte pode tirar rádio da mesmice
LINHA FECHADA – Quando é preciso dizer ‘não’. Difusora AM também abre espaço para atendimento de pedidos musicais dos ouvintes. Perigo à vista; maior...
Rádio muda pouco na mudança da faixa AM para FM
NADA DE NOVO – Bolo gigante recheado de alianças na festa do dia de Santo Antonio, nesta terça-feira foi, de novo, notícia na TV Morena. E, novamente...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions