A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


26/05/2014 09:52

Não adianta a chiadeira. Vai Ter Copa

Reinaldo Rosa

NOTAS DE BOLETINS – Falta de arrojo empresarial registrará pífias participações de emissoras de rádio do Estado na Copa do Mundo de futebol. Comodidade de dirigentes locais ‘jogam a toalha’ e rendem-se antecipadamente –sem vergonha alguma- diante da audiência maciça que rede de TVs registrará. Danem-se os fiéis ouvintes de rádio que apreciam acompanhar os jogos com ouvidos colados ao aparelho.

FAZEMOS O QUE PODEMOS – Falta de apoio publicitário e de senhorios de emissoras de rádio, o hercúleo esforço de cronistas esportivos ficará reduzido a simples boletins. Antiga Cadeia Verde Amarela –do Grupo Bandeirantes- e parcerias com redes nacionais ficarão na saudade.

NO ESTADO – Para não dizer que não falei das flores, ao menos duas emissoras de rádio de MS participarão mais intensamente das transmissões da Copa. Rádio Jornal de Amambai – graças à parceria com Rádio Globo - e Rádio Vale do Taquari, de Coxim –em dobradinha com a Band-.

AOS AMIGOS TUDO – Depois de dez anos do fato acontecido, instância superior da Justiça nacional resolveu julgar singelo saque de R$ 2.200.000,00 de José Ribamar Sarney junto ao Banco Santos. Após assinatura (e liberação) do cheque, o Banco Central determinou o encerramento de atividades do Banco; demais correntistas, sifu... Rede Globo pouco – ou nada - abordou o assunto.

EU AVISEI - Pauta da coluna sobre recorrentes matérias envolvendo questões da saúde voltou ar no Fantástico, na Globo, deste domingo. Comparações entre aplicações de recursos na Copa e destinação à área de saúde pública bem que poderiam ser pautadas no bojo da reportagem. Mas...

ASSUNTO PROIBIDO – Repetitiva em matérias investigativas, rede Globo e outras aquinhoadas evitam cutucar o Pode Central com temas reais. Gastos do BNDES com a construção do Porto Mariel em Cuba foi defendido por Marcelo Odebrecht: “não pode ser contaminado pelo viés ideológico”, segundo ele. Vênus platinada fez ouvidos de mouco.

VAI TER COPA – Delegação brasileira para a Copa 2014 chegou à Granja Comari. Aplicações na reforma: 15 milhões de reaizinhos. É gol; que felicidade.

TRATORADO - Valdemiro Santiago e sua Igreja Mundial ocupavam mais de 1.200 horas de programação na TV aberta brasileira todos os meses. Ele e seus pastores pregavam 22 horas por dia. Peitou Edir Macedo, da Igreja Universal, praticando seu maior erro.

OLÁ, TUDO BEM? - O calvário de Valdemiro começou com reportagem do "Domingo Espetacular", da TV Record, que o acusou de enriquecimento ilícito e desvio de recursos da igreja em benefício próprio, em 2012. Investigado por todos os lados, a situação dele fugiu do controle. Teve de fazer acordos, vender fazendas, imóveis, cancelar contratos de locação de horários de TVs, vendeu rádios, perdeu fiéis, desistiu de outros negócios. E praticamente sumiu da TV. Com Folha de São Paulo.

REPLAY – A rede Globo fez a mesma série de reportagens contra a Igreja de Edir Macedo. Só que este teve melhor desempenho no púlpito resistiu e aumentou seus admiradores. Simples assim. Óh glória.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions