A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


06/11/2019 10:05

Nas rádios, a campanha já começou

Reinaldo Rosa

CAMPANHA NA RUA – Diretor maior do Procon, Marcelo Salomão já está em campanha das eleições 2020. Visitas a segmentos selecionados e participação em ‘programa’ de Lucas de Lima, na Rede MS tem finalidade certas.

NA MESMA – Radialista e ex-vereador de Campo Grande, João Bosco de Medeiros entra no mesmo caminho com inúmeras visitas devidamente registradas no facebook. Participação em quadro popularesco no mesmo ‘Lucas de Lima Show’ lacram as finalidades e objetivos.

CORINGA - Defenestrado das programações de rádios locais o multi-instrumentalista Miguelito –ex-Zutrik- também marca presença na rede social. Em entrevista a Ciro de Oliveira para a Rede MS o músico realçou a gravação de excelente CD instrumental. Vale conferir.

QUE COMAM BRIOCHE – No ‘Capital Meio Dia’, na Capital FM, senadora Soraya Thronicke lançou ‘A voz do Brasil TV’. Aproveitou para dizer a pérola “quem não quer (sic) assistir que vá para a TV fechada”.

DEU NA JOVEM PAN FM - “A ideia é uma estupidez. Não tenho nem o que dizer. É nesses momentos que elementos bolsolavistas gostam de –e querem aparecer- A imprensa mente, mas o Estado mente muito mais”.

MUDAR PARA NÃO PARAR – ‘Jornal da Record’, maior audiência dos noticiosos na Rede Record vai mudar de horário. Emissora bate cabeça e erra na grade. Exibido após toso os telejornais concorrentes a atração da emissora transforma-se em ‘mais do mesmo’.

GLOBO LIXO – Cantada em prosa e verso como inimiga mortal de bolsonaristas a Rede Globo não perde audiência –mesmo com fake News que a denigrem. Conselho da ultradireita repassa ideia de entrar por um ouvido e sair pelo outro.

CAÇA ÀS BRUXAS – Rede social mostra o dia em que Jô Soares relembrou ordens da Rede Globo para que não fossem citados nomes que passaram pela e mudaram de endereço. “Até a palavra ‘gordo’ José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ameaçou tirar do espetáculo ‘Todos Amam Um Homem Gordo’ (pelo uso da palavra ‘gordo’ de ‘Viva o Gordo’).

ENTRELINHAS – Revoltado com o que considera fakenews da rede Globo o presidente Jair Bolsonaro manda recados (censórios) à que possa interessar. Suspendeu assinatura da ‘Folha de São Paulo’ em órgãos federais e acrescentou “uma alerta à empresas que anunciam nesse jornal”. Simples e direto assim.

FALEM MAL MAS FALEM – SBT e Rede Record juntas não têm metade da audiência da Globo mesmo produzindo noticiários afinado com o Planalto. Canal carioca intensifica críticas ao estilo do governo Blsonaro e, mesmo com a alcunha de Globo Lixo, continua na liderança da preferência de telespectadores e agências de publicidade.

DE CAMAROTE – Quarta-feira de Futebol na TV e no rádio. Cronistas esportivos e torcedores locais assistem aos espetáculos. Mesmo com ausência de times de Mato Grosso do Sul em nenhuma divisão –ou faixas- da CBF. Simples assim.

Pesquisa tem novidade sobre audiência no rádio
NO RETROVISOR – Pesquisa, para consumo interno por parte da solicitante, teve alguns dados vazados e revelaram algumas surpresas. A novata ‘Rádio Hor...
Festão de emissora vai ficar só no amigo secreto em 2019
ANO NOVO QUENTE NA GLOBO - A Globo acena com novo modelo de gestão e produção a partir de janeiro próximo. No projeto 'Uma Só Globo' serão fundidas t...
Amado e odiado por torcedor do futebol nacional
OLHA QUEM FALA – Em campanhas eleitorais candidatos –nos mais variados níveis- prometem até – ou principalmente - o inexequível. Com tantos espectros...
MS de novo na alça de mira depreciativa
TORNIQUETE – A ABERT – Associação de Emissoras de Rádio e Televisão- através de várias administrações, tem a ‘A voz do Brasil’ como principal objetiv...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions