A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


23/01/2015 09:52

Noticiário televisivo segue em baixa temporada

Reinaldo Rosa

COM CRÉDITO – O ‘Núcleo de Reportagens Especiais’ nos créditos do jornalismo da TV Morena anuncia apenas o nome de Lygia Sabka. Pauta especial da retransmissora local da rede Globo sempre aumenta audiência do setor comandado por Lucimar Lescano.

A HORA DAS SEREIAS – Sábado às 21 horas e, no domingo, às 19. São os horários para exibição da peça ‘As Sereias da Zona Sul’, no Teatro Glauce Rocha. A produção –de Miguel Falabella- passou por mudanças e sempre manteve características forte como tom cômico e elenco de primeira.

FILHOS DA PAUTA – Saindo das boas estradas de São Paulo e, adentrando o MS por Três Lagoas, viajantes se deparam com triste realidade em terras guaicuru. Portal que dá as ‘boas-vindas’ a quem chega está caindo aos pedaços.

INFILTRADOS - 593 milhões de reais aplicados na Arena Pantanal, em Cuiabá e, sete meses depois, o local é interditado por falhas nas estruturas. Estádio (?) Pedro Pedrossian faz escola; em arenas que não tem futebol o desperdício era anunciado.

VEM AÍ – Com pompa e circunstância foi anunciado o futebol sul-mato-grossense para temporada 2015. De novo, apenas o desconto especial de 20% das verbas do governo do Estado aplicadas no evento. Em relação aos clubes –reais protagonistas dos espetáculos- a penúria será a mesma.

VEM MAIS – As constantes reuniões entre responsáveis pelo jornalismo da rede Globo e a repetidora no Centro-Oeste mostram alguns resultados. Entra e sai de jornalistas é a ponta de iniciativas para tentar alavancar audiência dos informativos da TV Morena.

ELEMENTAR MEU CARO – Pautas quentes, antes proibidas, poderão ganhar publicidade e incomodar certos setores da vida pública. Em duas pontas, mostra um pouco do que foi a administração anterior e, ao mesmo tempo, coloca a atual em alerta.

SEM ROYALTIES - ‘Em quem você dá uma tortada’ é a pobre denominação no ‘Domingo Legal’, no SBT, comandado por Celso Portiolli. Copia não disfarçada do longevo ‘Pra quem você tira o chapéu’ (original de Ayrton Rodrigues na finada TV Tupi-SP) mostra esculhambação de Antonia Fontenelle sobre Regina Casé. Nada de novo.

PEGADINHAS RUSSAS NÃO - Numa triangular que envolve Globo e a CBV – Confederação Brasileira de Vôlei, a Bandeirantes está próxima de fechar acordo para transmitir competições do vôlei masculino e feminino do Brasil. Na Band chegou-se à conclusão que a colocação de uma programação esportiva de qualidade nas tardes de sábados é o que melhor poderá atender o seu telespectador. Não se sabe se a TV Guanandi acompanhará a matriz.

Grupo Acaba vive, mesmo fora da mídia
ESTAMOS JUNTOS – Mesmo ausente da grade musical da maioria de emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais, o Grupo Acaba vive –e sobrevive-. ...
Música regional de MS é atração rara nas emissoras locais
ESTRELAS FAZEM SINAL – Paulo Simões, Geraldo Roca, autores da música 'Trem do Pantanal', considerada hino não oficial de MS, não têm o destaque merec...
Só um 'não' ao ouvinte pode tirar rádio da mesmice
LINHA FECHADA – Quando é preciso dizer ‘não’. Difusora AM também abre espaço para atendimento de pedidos musicais dos ouvintes. Perigo à vista; maior...
Rádio muda pouco na mudança da faixa AM para FM
NADA DE NOVO – Bolo gigante recheado de alianças na festa do dia de Santo Antonio, nesta terça-feira foi, de novo, notícia na TV Morena. E, novamente...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions