A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


16/03/2015 11:05

Rede Globo entendeu que o povo não é bobo

Reinaldo Rosa
Rede Globo entendeu que o povo não é bobo

NÃO É BOBA - Na campanha ‘Eu Quero Votar pra Presidente’ demorou muito para a rede Globo divulgar as manifestações populares de então. Só o fez quando percebeu que a vaca ‘andata al brejo’ para os militares. Nas manifestações deste domingo, de forma extenuante, deu cobertura ao evento.

CORTE PRA MIM - O canal de notícias Globo News interrompeu na manhã deste domingo (15) a transmissão depois que manifestantes xingaram a presidente Dilma Rousseff (PT) com palavrões. Sob gritos de "ei, Dilma, vai ***", o canal de notícias cortou a fala do repórter, que relatava detalhes sobre o ato realizado na zona sul do Rio de Janeiro, e transferiu para a âncora nos estúdios.

PIB NACIONAL- Passeata e ‘Fora Presidente’ de plantão, -não importa qual- tem suas consequências. Coloca o povo nas ruas e faz governantes se mexerem nas cadeiras. Grito que vem das ruas vai durar enquanto até a imprensa encontrar outros fatos para manchetear; após, vira rememorações de palanques e tribunas adversárias do governo Dilma.

DOIS VILÕES – A onda de protesto que encheu ruas, avenidas e orlas praianas ‘elegeu’ dois vilões: a presidente Dilma e o PT. Outros partidos –e figuras manjadas-, ao que parece, foram santificados e guindados como os melhores.

NO GRITO – Promessas de medidas contra corrupção anunciadas pelos ministros Miguel Rosseto e José Eduardo Cardozo é um abraço de afogados. Corrupção não é eliminada por decreto; se têm formulas mágicas para eliminá-la atuais auxiliares da presidente Dilma Rousseff já deveriam tê-lo feito.

O RETORNO - O ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato de Souza Duque voltou a ser preso preventivamente nesta segunda-feira, quando teve início a décima fase da Operação Lava Jato. Entre os crimes investigados nesta etapa estão associação criminosa, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, uso de documento falso e fraude em licitação.

É HOJE – ‘Babilônia’ estreia hoje e vem com elenco de peso para recuperar ibope do horário. Mulher bonita, elegante, ambiciosa e inescrupulosa. Casa-se com Evandro por interesse e passa a comandar a construtora dele. É uma ótima estrategista, mas não consegue manter sob controle sua sexualidade voraz. Como se considera acima do bem e do mal, sua ambição não tem fronteiras éticas ou morais: é capaz de mentir, roubar e até matar. Glória Pires vem com tudo no seu pacote de maldades.

ADEUS CARMINHA - A mãe de Alice é uma mulher cobiçosa e ressentida. Órfã, foi criada por uma tia de poucos recursos. Quando adolescente era gordinha e sofria bullying dos colegas. Quem a defendia era Beatriz, mais para se mostrar magnânima do que por amizade. Inês até hoje é obcecada pela esposa de Evandro e faz de tudo para se aproximar dela, o que acaba em um jogo de rivalidade e chantagem entre as duas. Adriana Esteves poderá colocar a personagem ‘Carminha’ no armário.

Minissérie deve abrir mente de quem desconhece a ditadura
A DIREITA VOLVER – No ‘Tribuna Livre’, da FM Capital, mestre Sérgio deitou falação sobre inconsequência, de alguns, pela volta da ditadura militar. P...
Radiojornalismo parado no tempo e no espaço
VERDADE DE CADA UM – Radiojornalismo de Campo Grande parou no tempo e espaço; grade criada – há tempos por alguns – não abandona a rotina. Loucos por...
Mudança da faixa AM para FM agita mercado radiofônico
MUNDO PEQUENO – Com o ‘estreitamento do mundo’ pela internet, sucessores de rádio de Campo Grande dirigem a emissora a partir de cidade americana. Mo...
MS no Rádio ajuda emissoras na cobertura oficial
NAS ONDAS DO RÁDIO – O projeto ‘MS no Rádio’ – com estúdio sediado na Secom (Subsecretaria de Comunicação) – divulga ações e serviços do Governo do E...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions