A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


03/09/2014 09:49

Um pouco de tudo nas telas de TV

Reinaldo Rosa

DEIXA COMIGO – A julgar pela entrevista anterior – com Nelsinho Trad-, Ginez Cesar pegou leve com Reinaldo Azambuja, no ‘Bom Dia MS’, de terça-feira. O mesmo aconteceu com o candidato do PP; Delcídio do Amaral é a bola da vez do circo que pode pegar fogo. Ou não.

MOBRAL – Vinte segundos é o suficiente. Para mostrar que não estão totalmente preparados quanto ao linguajar pátrio o tempo de participação de certos candidatos é extenso demais. Sem contar promessas vãs daqueles que não sabem a função do legislativo e executivo.

FORA DO VÍDEO – Jornalismo local não divulga bastidores sempre presentes em campanhas eleitorais locais; possíveis calotes em cabos eleitorais. Acossados pela turma de humildes trabalhadores, cabeça coroadas que tentam a reeleição já assimilam o mantra ‘calma que vai sair, gente’.

38 MINUTOS – Quarta-feira é dia da bola correr. Na TV Morena o tempo de jogo é menor. Transmissões podem começar com o placar já marcando vitória parcial de algum dos times em campo. ‘A culpa é dos Setor das Regionais, da Globo’, justifica-se a retransmissora local.

FOSSA - Aguinaldo Silva toma certos cuidados para evitar o cruzamento dos personagens de Alexandre Nero com Klebber Toledo em possíveis próximas cenas ou até mesmo nos sets de gravação. Corre boato de envolvimento ‘fora dos palcos’ entre Nero e a moçoila. Klebber e Marina romperam depois de três anos juntos.

HORA DO RANCHO - Ana Paula Padrão, praticamente não apareceu no novo programa da Band Master Chef. O trio de jurados garantiu a diversão a que o programa, também, se propõe. Exibido em mais de em países, segundo a Band, a produção americana é mais uma daquelas atrações de fácil digestão para telespectadores e telespectadoras menos exigentes em cultura pura.

NÃO TEM TU - Na falta e galãs que não emplacaram –como Fábio Assunção, Marcelo Anthony e outros-, Alexandre Nero dá as cartas, em Império. A Globo pagou pra ver nas artimanhas do Comendador criado por Aguinaldo Silva.

Minissérie deve abrir mente de quem desconhece a ditadura
A DIREITA VOLVER – No ‘Tribuna Livre’, da FM Capital, mestre Sérgio deitou falação sobre inconsequência, de alguns, pela volta da ditadura militar. P...
Radiojornalismo parado no tempo e no espaço
VERDADE DE CADA UM – Radiojornalismo de Campo Grande parou no tempo e espaço; grade criada – há tempos por alguns – não abandona a rotina. Loucos por...
Mudança da faixa AM para FM agita mercado radiofônico
MUNDO PEQUENO – Com o ‘estreitamento do mundo’ pela internet, sucessores de rádio de Campo Grande dirigem a emissora a partir de cidade americana. Mo...
MS no Rádio ajuda emissoras na cobertura oficial
NAS ONDAS DO RÁDIO – O projeto ‘MS no Rádio’ – com estúdio sediado na Secom (Subsecretaria de Comunicação) – divulga ações e serviços do Governo do E...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions